Apóstolos Renê e Marita Terra Nova

 
Confira como foi o Seminário de Honra do ano passado.
 
 
 
 


Publicado: 17.03.2013
Avivamento em Urucurituba
Diretamente do interior do Amazonas, Apóstolo Raimundo Nonato Aquino de Carvalho Filho, veio participar de mais uma edição do Seminário de Honra, em Manaus. Em entrevista, fala do trabalho na Visão Celular no Ministério Avivamento da Restauração, no município de Urucurituba, e nas comunidades ribeirinhas, e do desafio de construir o próprio Templo sede.

Natacha Rocha

 

Fale do início do Ministério na Visão Celular.

Antes mesmo de sermos Pastores ou Apóstolos, eu e minha esposa, já havíamos conhecido a Visão. Mergulhamos na Visão Celular e, então, o Senhor nos enviou para Manaus, e foi na Terra do Avivamento que fomos treinados. Fomos, então, para Urucurituba, e há quase 4 anos estamos fazendo a obra do Senhor. Fazendo um balanço de muitas conquistas, pegamos uma igreja de 30 membros e hoje temos mais de 200 discípulos.  

Estamos dentro de um Seminário poderoso da Visão Celular, o Seminário de Honra. De que forma este congresso impulsiona o seu ministério?

Todos os Congressos que o MIR realiza nós participamos. Este ano fomos extremamente abençoados no Congresso de Consolidação, e agora estamos no Seminário de Honra. Para nós é uma honra e um privilégio, pois aqui somos muito edificados. Todos os anos nós participamos do Seminário de Honra, e temos vivido uma colheita, um tempo de honra, porque decidimos honrar.

O Seminário de Honra molda o nosso caráter. E temos vivido um tempo novo, honrando nossos discípulos, honrando nossos mentores. Todas as vezes que saímos daqui, nós realizamos o Seminário de Honra com o mesmo tema, e dessa forma temos crescido.

 

Que estratégias o senhor tem realizado para ganhar vidas e consolidar a comunidade ribeirinha?

Deus tem nos dado muitas estratégias. Além das atividades na Igreja, temos uma base celular no Paraná do Ramos, próximo de Boa Vista do Ramos, temos alcançado algumas vilas onde estão os ribeirinhos. Realizamos Encontros com Deus, Reencontros, Encontro de Santidade, Encontro de Levitas e todos os demais Encontros da Visão Celular. Deus tem nos surpreendido.

 

Quais os próximos alvos no município de Urucurituba?

Temos uma grande missão, que é construir o nosso Templo.  Já estamos trabalhando há 9 meses. Não tem sido fácil, mas Deus tem suprido, e temos fé que ainda este ano o nosso Templo estará pronto. A obra está 40% concluída.  E em nome de Jesus, nós cremos que Deus está à frente e vamos conquistar.

É um privilégio fazer parte desta Visão. Agradeço tudo o que Deus tem feito através da vida do nosso Apóstolo Renê Terra Nova, que tem investido em nossas vidas. No momento, estamos sendo acompanhados pelo Pastor Marcelo Mattos, esperando uma direção do nosso mentor. Em nosso coração, só há uma palavra: gratidão.