Galeria de imagens:
Home Notícia Ministrações Fotos
 
Líderes são instruídos a vivenciarem os valores do Korban da Honra
Obediência aos níveis do Korban, a semeadura com expectativa e a prática do discurso da honra foram os temas ministrados para a Igreja

 

Alessandro Bandeira

A segunda manhã (12) do Seminário de Honra contou com três ministrações que instruíram os líderes locais e estaduais a serem obedientes aos níveis do Korban, a semear com expectativa e a praticar o discurso da honra. A primeira preletora foi a Apóstola Ana Marita Terra Nova que ministrou sobre os três níveis de honra do Korban. Com base no livro de Marcos 11:7-11, ela enfatizou que os cristãos precisam reivindicar as promessas do Evangelho sem deixar o inimigo roubar o espaço conquistado.

“Essa palavra é renovadora e creio que todas as famílias viverão outro tempo. Se estamos plantando as coisas espirituais do Reino, vamos colher as bênçãos do Senhor. Ninguém que quebra princípio prospera, mas os líderes que conservam a honra têm direito a prosperidade”, enfatizou ela que, logo após, convocou os participantes a orar pelas metas e alvos que precisam receber a essência do Korban.

“Brasil, mova-se na lei da expectativa”. Esse foi o decreto espiritual liberado pelo Dr. Mike Brown para os fiéis durante a segunda ministração de sábado que abordou sobre a importância de semear uma oferta ao Senhor com expectativa de receber o Seu melhor. “Quando você semeia uma semente de honra, você tem que entrar na lei dos princípios. Você precisa ter uma expectativa de colheita. A semente vai surgir, mas a expectativa tem de vir à tona e, para isso, você precisa se mover em expectativa de colheita”, destacou.  

Para o casal de Pastores aspirantes da Igreja Comunidade Evangélica do Senhor Jesus Cristo (Cesejec), em Macapá (AP), Álvaro e Veruska Bessa, a ministração testificou o propósito de participar do evento. “Essa palavra aumentou as nossas expectativas com relação aos nossos projetos e sonhos em nossa cidade. Viemos ao Seminário, por meio de uma convocação do Apóstolo Terra Nova, e já vislumbramos uma semente muito nobre em tudo aquilo que Deus tem prometido em nossos alvos pessoais, ministeriais e familiares”.

O DISCURSO PRÁTICO DA HONRA

O Apóstolo Terra Nova realizou a última ministração da manhã que tratou sobre a praticidade da honra. De acordo com ele, uma colheita verdadeira acontecerá a partir do momento que as pessoas saem do discurso e praticam o exercício da honra pelas atitudes.

“Deus vai mudar o histórico da sua vida, família e do seu trabalho quando você fizer o exercício da honra. A honra é conhecida como uma prova, pois korban é uma prova, um sacrifício que depois traz uma celebração. Sua honra sem discurso prático é vazia. Essa Visão vai dizer tudo pela prática. A Honra saiu do discurso e entrou na prática”, explicou.

Para testificar a ministração, o Apóstolo Terra Nova convocou a Igreja para honrar com ofertas no altar o Pastor Berlarmino Monte, o mentor que o instruiu na sua caminhada cristã.  “Toda semente de honra dá direito a prosperidade. Hoje uma prosperidade nova entrará na sua vida”, profetizou o líder.