Galeria de imagens:
Home Notícia Ministrações Fotos
 
Sete atos de desonra
“E, chegando à sua pátria, ensinava-os na sinagoga deles, de sorte que se maravilhavam, e diziam: De onde veio a este a sabedoria, e estas maravilhas? Não é este o filho do carpinteiro? e não se chama sua mãe Maria, e seus irmãos Tiago, e José, e Simão, e

Dr. Mike Brown

1. Desonrar o tempo de Deus

Honre esta hora. Segure e agarre este princípio. Se eu fizer amanhã o que era para eu fazer hoje, é documentado como desobediência, como desonra. Se não entendermos este tempo e não honrá-lo, perderemos a visitação do Senhor por termos semeado desonra.

2. Desonrar a sabedoria

Eles tentavam Jesus em cada questionamento desonrando a sabedoria dEle. Provérbios diz que a sabedoria é a coisa principal. A desonra faz com que o espírito de sabedoria saia.

3. Desonrar o sobrenatural

Eles questionavam onde Jesus recebera o sobrenatural. O texto mostra que eles diziam saber de onde Jesus havia vindo. Milagres, sinais, prodígios e maravilhas só virão sobre os que honrarem a Deus.

4. Desonrar os vasos de Deus

O espírito de ofensa é desonra a Deus. O que você honra se move na sua direção. O que você desonra se afasta de você. Pessoas que vivem se lamentando, desonram a unção de alegria. Normalmente são religiosos. Honre a unção. Se você está em uma crise financeira, honre a unção da prosperidade e ela fluirá na sua direção. Não se ofenda com o mensageiro que traz a unção.

5. Desonrar o convite de Deus

Jesus estava convidando-os, dizendo que era o Messias. Mas eles desonraram o convite. Você não pode, nunca, desonrar a Deus. Não segure o que Jesus quer fazer no seu presente. Deixe-O ir e siga-O. Não apresse o momento profético.

6. Desonrar o mensageiro e o mentor

Desonrar o mensageiro e o mentor é um erro fatal. Quando o diabo quer amaldiçoá-lo, ele envia uma pessoa para você. Pare de manter vivos relacionamentos que Deus quer remover. Não mantenha vivos Jezabel, Absalão e todos os que são malignos. Estes não são permitidos no seu ciclo.

Não se trata de mantê-los por perto porque somos líderes de guerra espiritual. Mas de entender que porque eles são de desonra não podem caminhar conosco. Acredite: Deus vai apenas aos lugares onde Ele é honrado. Ele não fica onde é desonrado.

7. Desonrar a submissão

A localidade da submissão não significa estar embaixo, mas de honrar alguém como autoridade. Deus nos dá a oportunidade de nos submetermos, mas somos nós quem tomamos as decisões. A localização da submissão nos leva à posição.

Honra é para os que se submetem. Honra é mais que uma atitude, é uma ação. Jesus não faz milagres para os que são promotores de desonra. Quando nos humilhamos, Deus nos exalta.

Algum dia você acreditará em alguém e esse dia determinará o que você será pelo resto de sua vida.