Galeria de imagens:
Home Notícia Ministrações Fotos
 
Retorno da honra para o Grande “EU SOU”
Na manhã de Sexta-feira (11), congressistas recebem um novo entendimento sobre a essência da honra e dizem ‘Sim’ para o chamado do Grande EU SOU

 

Natacha Rocha

A cidade de Manaus amanheceu com novos ares nesta Sexta (11).  Congressistas e representantes dos 27 Estados brasileiros iniciaram a manhã mergulhados literalmente na essência da Honra. Os louvores do dia foram ministrados pelo levita e Apóstolo Gilmar Britto. Danças, alegria e gritos de júbilo contagiaram a multidão no Templo do MIR.

O casal de anfitriões, M12 dos Apóstolos Terra Nova em Manaus, Pastores Nilson e Carla Cardoso receberam o primeiro ministrador da manhã, o Apóstolo Renê Terra Nova.

“Tudo que você tem é do Grande EU SOU”

“Vivemos em uma sociedade que está assolada pela desonra, que sempre questiona: Onde está um homem de honra? O mundo anseia encontrar homens e mulheres de honra. Quem irá até eles?”.  Estas foram algumas questões que o líder do futuro apresentou nesta manhã à Igreja.

Apóstolo Renê Terra Nova enfatizou com muita propriedade em sua ministração a importância do líder entender que a honra é uma semente para atrair resultados. “A honra nos ajuda a perceber o que somos. Tudo que você tem da parte do Eterno não é seu, é dEle! Inclusive seus filhos, seus dons, seus talentos, tudo é do grande Eu Sou”. A arrogância diz: Sabe quem eu sou? O líder de honra diz: “Quem sou eu?”.

Usado pelo Espírito Santo de Deus, Apóstolo Renê ainda advertiu: “A gratidão é o segredo dos líderes de honra. Saiba que a ingratidão fecha as portas. Vamos aprender a entrar na essência da honra, mas você só vai ter o que nunca teve quando fizer o que nunca fez. Korban cumpre um desatar. Mas como você pode maltratar os seus pais e depois entregar para Deus o Korban? Ofereça a Deus um sacrifício de honra, Korban. Toda Honra exige sacrifício, Jesus foi para a Cruz e Se tornou um Korban para humanidade. E você?”.

Enquanto o líder de honra ministrava, a unção de quebrantamento e arrependimento foi derramada na vida dos congressistas.

Caminhos de desonra

O Segundo ministrador da manhã, Dr. Mike Brown, dos Estados Unidos, discorreu sobre a passagem bíblica de Mateus 13. E detalhadamente falou à Igreja sobre 07 atos de desonra a Deus, que o líder não deve fazer, dentre alguns: Desonrar o Templo de Deus; Desonrar a Sabedoria; Desonrar o Sobrenatural; Desonrar o convite de Deus para que o novo se estabeleça; 6. Desonrar o mensageiro e o mentor.

No final de sua ministração, Dr. Mike Brown conclamou os congressistas a se posicionarem para receber o novo tempo de Deus, a voltar à essência da honra. Em seguida, Apóstolo Renê Terra Nova com intrepidez orou e a Igreja entrou em uma profunda adoração com o Apóstolo Gilmar Britto. Juntos, declararam: “Pra te adorar, pra te adorar eu sou livre, sou livre...”.