Galeria de imagens:
Home Notícia Ministrações Fotos
 
 
 


Shalom, homens e mulheres de Honra!

Que momento glorioso estamos vivendo! E alegra meu coração saber que você está de coração aberto para mergulhar na honra, reservando estes dias para estar conosco. Sua atitude fala mais que mil palavras e nos faz ver que realmente, no Senhor, nosso trabalho não é vão.

Com certeza, tudo que você receber aqui, não tenho dúvida de que será compartilhado por onde você for anunciando o Evangelho do Reino. Confiamos no seu chamado e na ação do Espírito Santo em sua vida que lhe dão o respaldo para trabalhar na seara do Mestre. Verdadeiramente, você é um discípulo de honra, um modelo de excelência, a expressão do testemunho de uma vida íntegra nas mãos do Pai Celestial.

Estar neste Seminário de Honra representa que você é um líder que obedece a Deus e que busca viver pelos princípios da Palavra, por isso está disposto a entender Korban para se doar ainda mais a Deus com legitimidade. E Deus, na Sua infinita bondade e com o Seu amor, nestes dias, derramará a porção dobrada do Seu Espírito para que, como filho, você alcance mais êxito e tenha o seu coração, dia a dia, voltado para as coisas espirituais.

Começa um novo tempo na sua vida, família e ministério, porque se o Senhor permitiu que você estivesse presente, é porque Ele tem um vinho novo para derramar, de modo que os horizontes sejam ampliados e você se torne um líder mais honrado e que colherá os frutos da sua semeadura.

E onde você chegar, as pessoas saberão que a sua essência é de honra, porque o seu Deus é um Deus de honra, que cumpre cada uma de Suas promessas. Nestes dias, você entenderá o poder da honra de uma forma inimaginável. Você voltará ao princípio, é o Korban de Deus, a essência da honra que trará a você restituição em todas as áreas.

Valorize este tempo de aprendizado. Mergulhe nos rios de Deus. Prossiga na chamada que Deus lhe honrou. Você verá a glória de Deus cobrindo a Terra, assim como as águas cobrem o mar. E essa glória o acompanhará todos os dias da sua vida.

Você é muito importante para nós e para o Reino. Obrigada por estar conosco neste tempo de honra que estabelece o favor de Deus sobre nós e sobre a Nação.

Shalom!

Apóstola Ana Marita Terra Nova