PUBLICADO: 08.11.2011
1a Convenção de Homens

Nos dias 21 a 23 de Novembro, o MIR abre as portas para receber os nobres do Brasil e das nações para a 1a Convenção de Homens



Pra. Francieme Costa

O MIR, nos dias 21 a 23 de Novembro, realiza a 1a Convenção de Homens. Será um tempo inédito para aprender sobre Homens de Honra transformam a sua Geração, tema escolhido para 2011, marcando o que Deus tem realizado através da construção do caráter de Cristo na vida de homens valorosos, que têm se disposto a trabalhar no Reino como discípulos, líderes, Pastores e Apóstolos de Avivamento.

Com assuntos específicos voltados para a vida do homem, a 1a Convenção abordará o chamado daqueles que decidiram viver para ser diferença neste mundo. “Viveremos um tempo novo e, com certeza, seremos marcados pelo poder de Deus que opera em nós. Juntos, formamos um Exército poderoso, o Exército de Cristo. Em meio às atividades ministeriais, não podemos esquecer que somos também sacerdotes do lar, pais, trabalhadores da última hora e mentores de excelência”, disse Apóstolo Renê Terra Nova, Coordenador Geral do Evento.

Os homens estão guardando tudo para revelar apenas na Convenção, que terá ministrações sobre temas variados e que estabelecerá um upgrade nas características que marcam o caráter desses nobres que já começaram a fazer as inscrições. E para quem pensa que homem é durão, Apóstolo Renê diz que alguns discípulos o procuraram com coração aberto para receber o sobrenatural.

“Estamos preparando um HotSite, não como o das mulheres, somos machos (risos), portanto diferentes. Mas preparamos uma campanha também, afinal, somos organizados. Tudo está em andamento, quase pronto, só confirmando ainda a programação final. Temos trabalhado para que haja edificação, crescimento pessoal, emocional, espiritual, envolvimento das Equipes e dos discípulos, para que tudo ocorra de forma a exaltar o Nome do Eterno”, finalizou o Apóstolo Renê Terra Nova.

Agende-se e esteja conosco neste período! Manaus aguarda você, discípulo de honra! Faça sua inscrição e participe deste mover de Deus que revolucionará a sua vida, família, ministério, trabalho, todas as áreas da sua vida.