Bem-vindo!


“E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados.” (Romanos 8:17)

Que alegria é sermos filhos de Deus e sabermos que, em Cristo, Jesus, herdamos todas as bênçãos conquistadas por Jesus na Cruz do Calvário.

Em 2015, nosso tema é Restaurando o Altar para legitimar uma Colheita Fiel. E nada melhor do que, neste Congresso de Consolidação, entendermos nossa posição de filhos legítimos, pois o Altar só pode ser restaurado para uma colheita fiel a partir da nossa legitimação sob o entendimento de que Deus é nosso Pai e nos usará como filhos.

Eu e você somos ministros do Todo-Poderoso, somos boca profética para restaurar o Altar do Senhor não apenas no ambiente geográfico, mas principalmente no caráter dos nossos líderes e discípulos, o que só é possível através da consolidação.

Deus abrirá a nossa percepção de que somos filhos e que, como filhos, tudo pode mudar ao nosso redor no quesito espiritual, emocional e biológico ou físico. Não obstante as guerras que enfrentaremos, precisamos estar convictos de que em todas as nossas guerras, Jesus, o Filho de Deus, vai à nossa frente para estabelecer vitória.

Vamos abrir o coração e deixar Deus imprimirem nós nestes cinco dias a identidade do Pai, que Ele éo Pai Autêntico que nunca nega a identidade do filho, e nós, como filhos, poderemos caminhar convictos de que somos a escolha do Todo-Poderoso, que provou Seu amor por nós, dando à Terra o Seu Único Filho, Jesus.

Vamos nos comportar como filhos que caminham na segurança do Pai que abre portas que estão fechadas para todos os que são filhos legítimos do Deus Vivo. Nós temos o DNA de Cristo em nós. Somos herdeiros e co-herdeirosem Cristo Jesus.

Nestes dias, viveremos manifestações de milagres na nossa vidaespiritual, emocional e física, porque a natureza de herdeiros dá direito a milagresnessas três áreas. O convite é para você usufruir na Casa do Pai de tudo o que tem direito, porque não há restrições para aquele que é filho.

Bem-vindo à restauração dos filhos legítimos!

Renê Terra Nova