Poder para ser Filho

Congresso de Consolidação chega à penúltima noite estimulando os participantes a reconhecerem a condição de filhos de Deus

Cléo Pinheiro

O mundo vivia a Segunda-feira de carnaval, a festa da carne, mas eles decidiram viver a festa do Espírito, encorajados pela Palavra que diz que os que são de Deus foram “comprados por alto preço e que, portanto, devem glorificar ao Senhor, com o seu próprio corpo”. E foram momentos de muita alegria, adoração, intercessão pelos perdidos, apresentação do Fruto Fiel e ensino.

A ministração principal foi feita com base em João 1:12:“Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus”. O Apóstolo Renê Terra Nova falou sobre o poder de ser filho, ensinando que há uma forçasobrenatural por trás daqueles que se reconhecem comofilhos. “Ser pai é uma condição inerente ao ser humano, mas ser filho exige aceitação, entendimento de quem somos, é mais que um status, é também uma missão”, explicouele,profetizando que cada um dos líderes e discípulos seria restaurado na condição de filho,na legitimidade do caráter de Deus, o nosso Pai.

O Apóstolo tambémensinou que quem honra o Pai,espiritual ou biológico, terá prosperidade e viverá longos anos, e aconselhou que todos se esforçassem para promover a reconciliação familiar.

A palavra foi breve, porém marcante, e foi encerrada com a música que já se tornou símbolo do Congresso de Consolidação 2015: “Me dá poder de filho, porque está na hora de eu andar sobre as águas. Me dá poder de filho, porque está na hora de eu viver a multiplicação. Me dá poder de filho, porque eu necessito da tua cura. Me dá poder de filho e faz descer sobre mim a virtude do Altíssimo”.

Galeria de fotos >>