Filhos que buscam agradar o Pai

A primeira manhã do Congresso de Consolidação despertou nos filhos legítimos o desejo de agradar o Pai

Beatriz Teixeira


Neste Domingo, 15, o desejo ardente de louvar a Deus e continuar recebendo ministrações tão abençoadoras trouxe, para o Templo do MIR, os filhos legítimos para a primeira manhã do Congresso de Consolidação 2015.

Após um momento de oração pelas vidas que precisam de libertação, o louvor e a adoração encheram o ambiente com canções ao Eterno. A primeira ministração da Palavra foi liberada pelo Apóstolo Arão, que também apresentou o Fruto Fiel.

Assim como foi nas duas primeiras noites, a ministração do Apóstolo Renê Terra Nova trouxe cura, alento e alinhamento quanto ao verdadeiro sentido do que é ser um filho legítimo. Nesta manhã, a Igreja aprendeu que, como filhos legítimos, devemos buscar dar prazer ao Pai. “Deus não tem vergonha de dizer que é nosso Pai, e nós não teremos vergonha de dizer que somos filhos de Deus. Você, como filho, tem dado prazer ou desprazer para Deus?”, disse.

O Congresso de Consolidação 2015 tem sido marcado pela leveza e pelo prazer em redescobrir que, como filhos, temos um Pai de amor que tem prazer na vida de todos aqueles que O buscam de verdade.


Veja a Galeria de Fotos >>