Filhos do Deus vivo

“Tu és  meu Filho; Eu hoje te gerei”. Sl:2:7

Cléo Pinheiro


A Igreja abriu as portas neste sábado, como a casa do Pai se abre para receber os filhos.  E Deus estava lá, de braços abertos, para acolher, dar carinho, ensinar e  restaurar.

A segunda noite do Congresso de Consolidação foi leve, teve clima de reencontro, e quem compareceu renovou as esperanças em uma verdade eterna: nós somos filhos do Deus altíssimo! Ele nos gerou, construiu, moldou e tem um plano, um propósito para cada um de nós.

O Apóstolo Renê Terra Nova lembrou que, apesar de sermos filhos legítimos, às vezes agimos como bastardos, temos crises de carência, de incredulidade, porque esquecemos quem é o nosso Pai e de onde viemos: “somos filhos gerados na semelhança de Cristo e Deus nos vê através de Jesus”. Foi uma ministração simples, serena, rápida e cheia de amor derramado.

O Apóstolo também ensinou que a unção de Cristo repousa na vida de cada um e é poderosa para mudar históricos e restabelecer a condição de filhos da aliança e que, ainda que enfrentemos tribulações, nada será obra e nem trará glória para o diabo, mas será ação de Deus e para o louvor e para a glória DEle, sempre.

A ministração trouxe paz, alegria, e também proporcionou momentos de reconciliação. Todos que chegaram à presença do Pai nesta noite, foram recebidos por Ele.

A noite teve como anfitrião o Apóstolo Arão Amazonas e a participação dos líderes da Rede Juvenil Lene e José Monteiro. Louvor, adoração, palavra de prosperidade e apresentação do fruto fiel também marcaram o Congresso neste sábado.

O Congresso de Consolidação continua no domingo, a partir das 8h30. Você, filho, tem um novo encontro na casa do Pai.


Veja a Galeria de Fotos >>