Apóstolos Renê e Marita Terra Nova

 
Confira como foi o congresso de Consolidação no ano passado
 
 
 
 


Publicado: 09.02.2013
Entendendo o significado do verdadeiro discipulado
A noite de Sábado, 09, foi marcada com grande mover de cura. As mazelas geradas pelo abuso no discipulado começaram a ser removidas

Natacha Rocha

 

A segunda noite do Congresso de Consolidação 2013 realizada neste Sábado, 09, iniciou com muito louvor, quebrantamento e adoração. Após os louvores ministrados pelo Ministério da Rede da Família do MIR, os anfitriões Apóstolos José e Francilene Monteiro, 12 dos Apóstolos Terra Nova, apresentaram o ministrador da noite: Apóstolo Renê Terra Nova.

Em sua ministração, o líder trouxe uma palavra poderosa de tratamento no discipulado para a Igreja. Tendo como referência o livro de II Coríntios 6:15, com muita propriedade e ousadia, discorreu sobre o tema: “Divórcios emocionais no discipulado, a ferramenta de Belial  para destruir relacionamento.”

“Por que ficar debaixo de um discipulado que lhe despreza? Ou por que ficar com um discípulos que quebra as alianças, que não quer saber de nada? Tudo aquilo que lhe inquieta e rouba a sua paz interior é classificado como abuso. Há discípulos abusados, e discipuladores abusadores. Em qual você tem se encaixado? Vamos nos tornar gente de verdade, maduros no espírito, na alma e no corpo”. Essas foram algumas questões discorridas durante a ministração apostólica.

“Quem volta a sonhar, vence os abusos”. Com esta declaração, o Apóstolo Renê convidou os congressistas a orar e buscar a cura de Yeshua. O clamor da Igreja concluiu a noite, ao som de “Vou deixar na Cruz”, com líderes suplicando ao Senhor cura para os abusos, sustos na alma e todos os traumas no discipulado.

É de fato um novo tempo para os discípulos do Ministério Internacional da Restauração. O tempo da maturidade chegou! E as mazelas adquiridas no discipulado estão sendo removidas.

Fruto Fiel

A noite foi selada com a apresentação do Fruto Fiel dos líderes: Pastores Marcelo e Andreia Mattos; Pastores Mikeson e Heloísa Cordeiro; Pastores Douglas e Susy Araújo; Pastores Márcio e Vânia Alves; Pastores Eleudo e Anne Menezes; Pastores André e Gersina Leal; Pastores Hilton e Marinês Santos; Pastores Marcos e Nattye Santos; Pastora Radja Mar; Pastor Jonatas Melo; Andressa Queirós; Brian Santos; Wellington Alves.