Apóstolos Renê e Marita Terra Nova

 
Confira como foi o congresso de Consolidação no ano passado
 
 
 
 


Publicado: 08.02.2013
Abuso, uma arma mortal no discipulado
Palavras de vida e cura levaram os congressistas a uma nova compreensão sobre o relacionamento no discipulado

Natacha Rocha

 

Nesta Sexta feira, 08, iniciou a noite de abertura do Congresso de Consolidação 2013, um dos Congressos mais esperados e edificantes do cronograma do MIR. O ensino da noite levou os participantes a entrarem em um novo entendimento sobre o relacionamento no discipulado. Como o tema “Abuso emocional é uma arma do inimigo no discipulado”, Apóstolo Renê Terra Nova falou a respeito dos abusos e desconfortos sofridos na alma durante a caminhada no discipulado.

Antes da ministração apostólica, os Apóstolos Gilmar e Ana Márcia Britto conduziram os louvores. A Igreja louvou ao Senhor com danças, pulos, brados de vitória e muita adoração ao Eterno. Em seguida, a Apóstola Ana Marita Terra Nova, ao lado do esposo, honrou os líderes, os Pastores do MIR que marcam presença no evento e, ainda, convocou os líderes: Apóstolos Anselmo e Rosemary Vasconcelos; Apóstolos Gean e Daniela Muniz; Apóstolos Idenilson e Clice Nascimento; Apóstolo Jair e Pastora Augusta Andrade; Regis Tadeu e Pastora Suellen Kanawati; Danilo e Pastora Neuza Nardi, para a apresentação do Fruto Fiel.

Apóstolo Renê Terra Nova ministrou baseado no livro de Provérbios 6. Ele explicou a representatividade espiritual do relacionamento do líder e discípulo. Falou sobre as doenças emocionais e contendas dentro do discipulado, e enfatizou: “Hoje começa a sua libertação.”

No final, a multidão de pé emitiu decretos incessantes e um mover de cura e arrependimento foi liberado a cada discípulo. “A Cruz é mais poderosa que qualquer abuso emocional, você já foi curado, você já foi liberto, a Cruz de Cristo já fez tudo isso por nós”, finalizou o Apóstolo Renê.

Webcongressitas, sejam bem-vindos a mais um Congresso de Consolidação! Estaremos juntos até Terça-feira, 12, enfocando o tema “Consolidando a Colheita na Geração da Maturidade”. Fique ligado! Você sairá transformado pelo poder da Palavra.