Home NotíciaEntrevistas Ministrações Mensagens Fotos
  
 
 
Grupo de haitianos participa do Congresso no MIR
Estrangeiros foram abençoados pelos líderes e discípulos que os honraram diante do altar do Senhor

Alessandro Bandeira


O Congresso de Consolidação do Ministério Internacional da Restauração (MIR) recebeu na manhã desse domingo, 6, um grupo de 36 haitianos que vieram a convite do Apóstolo Jair e Pastora Augusta Andrade, 12 dos Apóstolos Terra Nova. Os estrangeiros foram recepcionados de maneira calorosa pela Igreja que os honrou diante do altar do Senhor.

Cumprindo a promessa do Korban da Honra, o Apóstolo Renê Terra Nova concedeu a oportunidade para os congressistas colocarem em prática o discurso da Honra. Orações, abraços e ofertas foram semeados na vida dos convidados.

Acompanhados pela tradutora, Schiron Helene, os haitianos puderam conferir as ministrações no púlpito sendo traduzidas do idioma português para o francês. Segundo ela, diversas ações e atividades sociais estão sendo realizadas nas paróquias das Igrejas católicas, localizadas nos bairros de São Geraldo e São Raimundo, zona oeste de Manaus.

“Nesses locais estão abrigados cerca de 200 haitianos. E a maioria já está sendo inserida no mercado de trabalho, estão reconstruindo suas histórias de vida e conquistando espaço da sociedade”, comentou.

Para Gabriel Nenio, 29, um dos convidados do grupo, o culto no MIR foi muito importante para renovar a fé e a esperança nAquele que tem abençoado suas vidas. “Saio daqui muito emocionado e abençoado, agradeço muito a Deus e aos pastores que nos acolheram nessa nossa fase de vida”, disse.

Além do apoio espiritual, o MIR também se responsabilizou de ajudá-los com doações de roupas e alimentos. Até o final do Congresso, os fiéis poderão levar os mantimentos para o Templo onde existem vários locais de coletas.

Veja as fotos:
http://mir12.com.br/cons2011/index.php?pg=exibirfotos&id=10