Contagem regressiva para o maior congresso juvenil do Brasil, o JUMP Sumaré 2022! A juventude estará reunida, entre os dias 19 e 21 de Agosto, na Estância Árvore da Vida, na cidade de Sumaré (SP), para o maior mover de Avivamento já visto no país.

Nesta edição estarão presentes o Pastor Marco Feliciano; os levitas Théo Rubia e Jhonas Serra e o Ministério Retiro Tour.

Os nossos mentores Apóstolo Renê Terra Nova e os coordenadores do Jump, Pastores Hélcio e Larissa Terra Nova Maia, estarão presentes para abençoar a vida da juventude, além de toda equipe do M12 do Brasil.


Convidados


Pastor Marco Feliciano

É fundador e líder da Catedral do Avivamento, uma igreja neopentescopal ligada à Assembleia de Deus, e político filiado ao Partido Liberal (PL). Feliciano é empresário, autor de 18 livros, e produtor de DVDs de pregações que venderam cerca de 600 mil cópias.


Theo Rubia

Nasceu na cidade de Rancharia, em São Paulo. Filho e neto de pastores, foi logo na infância que ele se apaixonou pela música, ao ser levado pela mãe aos ensaios do ministério de louvor.

Atualmente, além da música, Theo ministra eventos em igrejas pelo país afora, e pastoreia ao lado de seu pai, pastor Tércio, na Igreja do Evangelho Quadrangular em Presidente Prudente.

Theo Rubia já possui um álbum e dois EP lançados. Além disso, ele soltou uma versão ao vivo do disco “De Filho Para Pai”. Seu trabalho mais recente é o EP Manifestação dos Filhos de Deus, que contém cinco faixas, também ao vivo. Já o outro, Chave, foi lançado em 2014, com quatro músicas.

Nas plataformas digitais Theo já acumula 16 milhões de reproduções, 2 milhões e meio de ouvintes e 142 países em que está presente. A canção “Pode Morar Aqui” já alcançou mais de 7 milhões de visualizações. A faixa foi feita em parceria com Alessandro Vilas Boas, com quem divide os vocais.


Jhonas Serra

Natural de Brasília, Jhonas é filho de pastores e desde a infância foi influenciado pela música e evangelho; seu pai era ministro de louvor e o incentivava a seguir seus passos, mas, como parte dos adolescentes afastou-se da igreja, passando a cantar em bares, casas de show e eventos locais, foi aí que o desejo de viver da música intensificou-se.

Jhonas conta que mesmo distante da presença de Deus, não se esquecia das promessas recebidas. Então em 2017, após ter enfrentado uma depressão e crise de identidade, o cantor teve uma experiência que considera ter sido o divisor de águas em sua vida e ministério, pois, o fez entender que seu propósito era de fato viver o evangelho. Logo em seguida Jhonas gravou a canção “Encontrei o meu lugar”, que é o testemunho desse momento vivido por ele.


Retiro Tour

Esse ministério foi criado por Guilherme Batista, e atua como missões por todo o país em uma rede de influenciadores, que faz das artes, da música e de demais ações evangelística, um canal abençoador na vida de milhões de pessoas.


Apóstolo Renê Terra Nova

É Apóstolo, líder da Visão Celular no Modelo dos 12, no Brasil, Diretor Nacional da Embaixada Cristã Internacional de Jerusalém (ICEJ) Brasil, Presidente do Ministério Internacional da Restauração. Teólogo, Mestre em Psicologia Pastoral e Coach, já escreveu mais de 200 livros sobre temas como Restauração Familiar, Batalha Espiritual, Edificação Pessoal e Inteligência Emocional. É renomado palestrante e conferencista internacional e já foi ouvido por mais de sete milhões de pessoas no Brasil e em 72 nações.


Pastora Larissa Terra Nova

É Teóloga, Pós-graduada em Psicologia Pastoral, Pós-graduanda em Psicologia Positiva, Psicanalista, Master Coach, Analista de Perfil Comportamental. Especialista Emocional e este ano começou a realizar efetivamente um trabalho voltado para jovens, como Pastora e Líder Nacional da Juventude do M12 (@ProjetoJump).


Pastor Hélcio Maia

É Líder Nacional da Juventude do M12 (@ProjetoJump), Fundador do projeto de voluntários do M12 - Se.CONNECT, Diretor Jurídico e Eventos do Ministério Internacional da Restauração, Mestrando de Teologia na Florida University, Advogado pela Devry international, Pos-graduado em direito de família e Pós-graduado em direito processual civil.

Visualizações: 1086

Plano de Leitura Bíblica

15 Ago
I Reis 10
Jeremias 36
Marcos 10
16 Ago
I Reis 11
Jeremias 37
Marcos 11
17 Ago
I Reis 12
Jeremias 38
Marcos 12
18 Ago
I Reis 13
Jeremias 39
Marcos 13
19 Ago
I Reis 14
Jeremias 40
Marcos 14
20 Ago
I Reis 15
Jeremias 41
Marcos 15
21 Ago
I Reis 16
Jeremias 42
Marcos 16