Na próxima terça-feira, dia 19 de Julho, a Primeira Igreja Batista da Restauração em Manaus (PIBREM) celebrará 30 anos de cumprimento do Ide de Cristo: Ganhando, Consolidando, Discipulando e Enviando discípulos para todas as Nações.

Quando paramos para observar como Cristo enxerga a Igreja, notamos que não é apenas como uma organização humana. Nas Sagradas Escrituras, no Novo Testamento, é nos dado a revelação do olhar do Messias sobre quem somos e sobre o que o Mestre espera de nós.

Antes de tudo, Cristo revela que é necessário permanecer nEle e manifestar a fé em obras. Na igreja deve-se viver o partir do pão; a comunhão entre os irmãos; caminhar juntos na expansão do Reino; evangelizar; pregar o evangelho e cuidar de vidas até que Ele venha.

Nesses 30 anos, nossos Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova, bem como toda a liderança do M12, Apóstolos, Bispos, Pastores e Líderes de Geração, apascentaram cada pessoa como ovelha, parte do rebanho do Senhor, conforme Jesus declarou em João 10:16: “É necessário que Eu também as conduza (as ovelhas). Elas ouvirão a minha voz, e haverá um só rebanho e um só pastor.”

Isso acontece, pois a Igreja é a Noiva de Cristo, e isto revela a magnitude do amor de Deus pelo Seu povo, bem como justifica o zelo da liderança da PIBREM com cada membro, afinal, o objetivo é levar a igreja a viver a palavra de Efésios 5.26-2: “Para santificá-la, tendo-a purificado pelo lavar da água mediante a palavra, e apresentá-la a si mesmo como igreja gloriosa, sem mancha nem ruga ou coisa semelhante, mas santa e inculpável.”

Mas, para que chegássemos vitoriosos nessas três décadas, muitas guerras foram travadas e vencidas na força do Senhor. Foram muitos Atos Proféticos, tempos de propósitos, milagres, grandes maravilhas. E estamos apenas no começo!

Essa é uma grande obra contínua, e você faz parte dessa história, Deus conta com você! Os cristãos desta era são os ramos que tiram sua vida da Videira Verdadeira, que é Jesus, porque estão “nEle” (João 15: 4,5).

A Igreja deve crescer e dar frutos! Isto significa cumprir o Ide de Cristo, pregar o Evangelho, andar na Visão Celular no Modelo dos 12.

É mais que uma ordenança, é uma honra fazer parte do corpo de Cristo; é um privilégio ser UM com Deus; é uma dádiva fazer parte dessa missão. Por isso, louvamos a Deus pela sua vida, pois você é a resposta dessa missão; você é a história de uma vida de 30 anos; você é a resposta do Ide de Cristo; você é ovelha; é fruto; é a noiva do Cordeiro. Você é a PIBREM!

CULTO DE GRATIDÃO A DEUS PELO ANIVERSÁRIO DA PIBREM
Domingo, 24/07, às 17h30
Visualizações: 400

Plano de Leitura Bíblica

15 Ago
I Reis 10
Jeremias 36
Marcos 10
16 Ago
I Reis 11
Jeremias 37
Marcos 11
17 Ago
I Reis 12
Jeremias 38
Marcos 12
18 Ago
I Reis 13
Jeremias 39
Marcos 13
19 Ago
I Reis 14
Jeremias 40
Marcos 14
20 Ago
I Reis 15
Jeremias 41
Marcos 15
21 Ago
I Reis 16
Jeremias 42
Marcos 16