Ela é sábia, cuidadosa, atenciosa virtuosa e de um coração amável. Falta espaço para descrever as qualidades e as características da Apóstola Ana Marita Terra Nova, que, no próximo dia 7 de Julho, comemora 20 anos de apostolado.

São duas décadas de honra à unção derramada sobre a sua vida para cumprir o Ide de Jesus, sendo uma mensageira do Evangelho, mãe de multidões, comprometida com a sã doutrina e alcançando, ao lado do seu esposo, o Brasil e as Nações da Terra.

A Apóstola Ana Marita foi legitimada ao ministério apostólico, no dia 7 de Julho de 2002, pelo seu esposo, em um culto especial no Ministério Internacional da Restauração (MIR), com a aprovação do Senhor ao seu coração íntegro, puro e, também, com o reconhecimento da Igreja pelo êxito do seu ministério frutífero e muito abençoado.

Nascida no interior da Bahia, ela construiu uma história diferenciada, e se tornou relevante como esposa de um dos líderes religiosos mais influentes do Brasil, sempre mantendo a essência de Deus.

O seu testemunho de vida nos mostra que uma mulher cheia de sabedoria consegue administrar bem suas funções e que quem cuida dos seus, dentro de casa, e acolhe as vidas que o Senhor envia, no discipulado, tem respaldo para tornar-se apascentadora de multidões.

Como Família, Igreja e Servos do Senhor, parabenizamos pela honra de Deus em direção à sua vida, e por ser referência, um modelo que nos inspira e motiva com sua alegria de ser exemplo na trajetória no Reino de Deus.

Visualizações: 292

Plano de Leitura Bíblica

15 Ago
I Reis 10
Jeremias 36
Marcos 10
16 Ago
I Reis 11
Jeremias 37
Marcos 11
17 Ago
I Reis 12
Jeremias 38
Marcos 12
18 Ago
I Reis 13
Jeremias 39
Marcos 13
19 Ago
I Reis 14
Jeremias 40
Marcos 14
20 Ago
I Reis 15
Jeremias 41
Marcos 15
21 Ago
I Reis 16
Jeremias 42
Marcos 16