Ser pastor é amar o Ide de Cristo, amar vidas, amar o modelo da visão. É entrega, renúncia, é ser discípulo de Yeshua.

Nesta terça-feira (28), o Apóstolo Renê Terra Nova completa 35 anos de ministério pastoral. Uma história que iniciou no dia 18 de Abril de 1981, quando foi alcançado pela graça divina de Jesus. Tal como Saulo de Tarso a caminho de Damasco, a partir do momento de sua conversão, passou a anunciar a Cristo como o Messias esperado e nunca mais parou. Não demorou muito para receber a ordenação pastoral, pois, o Eterno tinha pressa para cumprir Seus propósitos: Ganhar a nação brasileira, Consolidar, Discipular e Enviar como missionários para os quatros cantos da terra.

Assim, no dia 28 de Junho de 1987, foi chamado, ungido, separado e consagrado ao pastorado. E foi assim que viveu mais da metade de sua vida, com dedicação, amor, zelo, compromisso e cuidado com a Noiva do Cordeiro; tem sido fiel em guiar as ovelhas que o Altíssimo confiou em suas mãos, para serem acolhidas, tratadas, libertas e saradas pelo poder das Sagradas Escrituras. A trajetória ministerial, trouxe visão estratégica, experiência no aconselhamento, discernimento e visão espiritual. Desta forma se tornou Pastor na Igreja Batista, em Boa Viagem, e também Pastor adjunto da Igreja Batista da Encruzilhada, ambas no estado de Pernambuco.

O Todo Poderoso lhe concedeu ainda a oportunidade de pastorear na Bahia, seu estado natal, onde esteve à frente da Igreja Memorial, na cidade de Feira de Santana. Então o Todo Poderoso levantou seus pés o direcionou para o norte do Brasil, e foi Manaus, a capital que o Eterno plantou em seu coração, onde foi Pastor da Igreja Batista Memorial. Logo depois, ouviu um chamado maior, assim como O Criador se revelou a Abraão e disse “sai da tua terra e vai para um lugar que eu te mostrarei” e tal como Se dirigiu a Josué quando disse “não temas, seja forte e corajoso pois Eu o Senhor teu Deus sou contigo”, ouviu a orientação e direção divina e iniciou o Ministério Internacional da Restauração (MIR). Uma Igreja Família, Viva, Acolhedora que ama vidas e caminha na Visão Celular no Modelo dos Doze.

O tempo passou e Deus confirmou seu apostolado, e o Pastor Renê Terra Nova se tornou Apóstolo de nações, mas ainda carrega o cajado pastoral. Construiu uma família referência, com sua esposa Apóstola Ana Marita, filhos, genros e netos que caminham nos princípios e valores bíblicos e perpetuam a sua descendência na unção sacerdotal. O Apóstolo Renê, lidera e apascenta milhares de líderes, Pastores Bispos e Apóstolos que formam a Visão Celular no Modelo dos 12, sempre no temor do Senhor, guiado e movido pelo Espírito Santo e obedecendo aos Seus comandos.

Hoje o MIR celebra esses 35 anos de ministério do amado Apóstolo Renê Terra Nova como igreja e Família M12. Louvamos a Deus todos os dias pelo tão grande benefício da salvação, que nos fora apresentado através do Ap. Renê! Louvamos ao Criador por cada palavra Rhema liberada pelos seus lábios, e agradecemos por todos esses anos de dedicação. Você é uma arvore frondosa e frutífera, que vive o Ide de Cristo e somos apascentados à luz da Palavra de Deus.

Um pastor que vive a verdade do evangelho e se submete aos ensinamentos do Pastor dos Pastores, Aquele era, é e há de vir, sempre será um exemplo a ser seguido. Vamos povoar os céus, pois o senhor decidiu trabalhar pela eternidade! Deus continue o abençoando rica e poderosamente. Amém!

 

Visualizações: 418

Plano de Leitura Bíblica

15 Ago
I Reis 10
Jeremias 36
Marcos 10
16 Ago
I Reis 11
Jeremias 37
Marcos 11
17 Ago
I Reis 12
Jeremias 38
Marcos 12
18 Ago
I Reis 13
Jeremias 39
Marcos 13
19 Ago
I Reis 14
Jeremias 40
Marcos 14
20 Ago
I Reis 15
Jeremias 41
Marcos 15
21 Ago
I Reis 16
Jeremias 42
Marcos 16