Estamos a quatro dias da 24° edição do Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12, que ocorrerá nos dias 16, 17 e 18, deste mês, no Templo do MIR.

O evento, que traz o tema “Vivendo no Modelo de Jesus”, contará com a presença de preletores que são referência no ensino da Palavra, no Brasil e no mundo.

Pastor Silas Malafaia é líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo; formado em teologia pelo Instituto Bíblico Pentecostal e em psicologia; é conferencista convidado em várias igrejas no Brasil e em outros países, e também organiza eventos como o Congresso Pentecostal Fogo para o Brasil, “Cruzadas Evangelísticas”. A eloquência, a franqueza, a objetividade, o modo de pregar questionador e nada legalista são características que marcam suas mensagens e seus posicionamentos.

Luiz Hermínio dos Santos é Apóstolo Presidente do Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus (MEVAM). Ele iniciou o ministério em 1996 como militante na causa da dependência química, e desenvolve o ministério apostólico nas nações, com ênfase na ativação vocacional, despertamento para o Reino de Deus, edificação da igreja de Cristo e fundamentação bíblica da missão da Igreja de Jesus. Atualmente, ele possui mais de 25 livros escritos, inspirados em suas mensagens ao longo dos seus 24 anos de ministério.

Djalma Pinho é Pastor na Assembleia de Deus Vitória em Cristo há mais de 15 anos. Ele é graduado em Economia; mestre em Liderança e Ph.D em Filosofia da Teologia pela Florida Christian University; Master Coach; membro do Institute of Coaching at McKlen Hospital, a Harvard Medical School Afiliate; empresário e consultor de empresas com mais de 25 anos de experiência. Hoje atua como conferencista internacional, especializado em Ciências Cognitivas e Desenvolvimento Humano.

Renê Terra Nova é Apóstolo, líder da Visão Celular no Modelo dos 12, no Brasil, Diretor Nacional da Embaixada Cristã Internacional de Jerusalém (ICEJ) Brasil, Presidente do Ministério Internacional da Restauração. Teólogo, Mestre em Psicologia Pastoral e Coach, já escreveu mais de 200 livros sobre temas como Restauração Familiar, Batalha Espiritual, Edificação Pessoal e Inteligência Emocional. É renomado palestrante e conferencista internacional e já foi ouvido por mais de sete milhões de pessoas no Brasil e em 72 nações.

Jair Messias Bolsonaro é Presidente do Brasil, eleito em 2018 com 57.797.847 votos, se tornando o 38º Presidente da República. Um líder que coloca Deus como o Senhor da nação, luta pela família do princípio, pela pátria e por liberdade!

Será um tempo extraordinário onde seremos forjados para um futuro glorioso no Senhor. Temos uma missão de influenciar e ser modelo de Cristo nesta Terra, e é necessário entendermos a nossa chamada para esse Modelo, que é Cristo Jesus.

Caravanas de todo Brasil estarão conosco na certeza de que, se a nossa vida, família e ministério estiverem alinhados com os princípios e valores Bíblicos, nosso povo permanecerá debaixo da poderosa e misericordiosa mão de Deus.

Fruto Fiel - Prepare-se para o maior Fruto Fiel da história do Congresso Internacional que acontecerá no Centro de Convenções de Manaus (Sambódromo), no dia 18/06, às 17h. Separe uma camisa representando seu território e geografia da promessa, reúna sua igreja, célula e gerações.

Visualizações: 1102

Plano de Leitura Bíblica

15 Ago
I Reis 10
Jeremias 36
Marcos 10
16 Ago
I Reis 11
Jeremias 37
Marcos 11
17 Ago
I Reis 12
Jeremias 38
Marcos 12
18 Ago
I Reis 13
Jeremias 39
Marcos 13
19 Ago
I Reis 14
Jeremias 40
Marcos 14
20 Ago
I Reis 15
Jeremias 41
Marcos 15
21 Ago
I Reis 16
Jeremias 42
Marcos 16