Com o foco no estabelecimento da sabedoria do Pai nos lares, o Apóstolo Renê Terra Nova destacou, na segunda noite do Seminário “O Evangelho na Família”, que todas as famílias têm muitas promessas, mas nenhuma delas se consolidará sem uma intensa batalha. O Apóstolo esclareceu a todos acerca do que destrói uma família.

A desconstrução da sabedoria e a falta de inteligência; uma palavra inoportuna; palavras de maldição, de ira e de morte; Atitude desagradável e o tratamento mau dos cônjuges um com o outro e tratamento mau com os filhos são as principais armadilhas do inimigo para destruir um lar.

“A nossa voz liberando palavras tolas não dará outro resultado a não ser uma família adoecida. Palavras inoportunas são assinaturas que Satanás sustenta para ter argumentos contra a sua família. Precisamos manter o discurso da Palavra que Deus nos dá”, disse.

O Apóstolo declarou que o Poder do Evangelho é único e suficiente para mudar o cenário das maldições familiares. “Uma família nunca será feliz se palavras de maldição e atitudes desagradáveis ornam os céus dessa casa. E como podemos remover essas sentenças? Crendo que o evangelho é suficiente porque ele é poder de Deus na família. Você e sua casa serão salvos”.

Visualizações: 182

Plano de Leitura Bíblica

15 Ago
I Reis 10
Jeremias 36
Marcos 10
16 Ago
I Reis 11
Jeremias 37
Marcos 11
17 Ago
I Reis 12
Jeremias 38
Marcos 12
18 Ago
I Reis 13
Jeremias 39
Marcos 13
19 Ago
I Reis 14
Jeremias 40
Marcos 14
20 Ago
I Reis 15
Jeremias 41
Marcos 15
21 Ago
I Reis 16
Jeremias 42
Marcos 16