Neste Shabat, a Pastora Cristina Barbosa, @pastoramcristina, uma discípula muito amada, atuante no ministério e que se destacava pela fidelidade a Deus, à família, aos seus líderes e discípulos, foi promovida para estar com Deus.

Sua vida de serviço ao Rei e ao Reino, marcou quem a conheceu e os lugares por onde passou. Foi uma vida linda, que contribuiu com o Reino e que agora descansa na glória.

Seu legado continuará ecoando, e cada semente plantada na vida de tantos casais, os quais abençoou, acolheu e ensinou continuará frutificando.

Em nome do MIR e de todo M12, os Apóstolos Renê e Marita Terra Nova, manifestam seus sentimentos ao esposo, Pastor Matias, aos filhos, Thiago e Israel, e a todos os familiares, discípulos e amigos. A respeito dessa valorosa mulher de Deus, Apóstolo Renê escreveu: “Minha ovelha, minha ovelha fiel, minha ovelha ressuscitada, minha ovelha! Que o Senhor a receba no Trono. Ela era a fidelidade em um ser humano. Matias, meu querido, Deus te abençoe e te guarde, filho. Rede de Casais, que perda! Mas o Senhor nos ministrará. Rebanho lindo, o Senhor os console. MIR, só os céus para nos ministrar a paz que excede a todo entendimento! Os céus são o destino dos salvos. Os céus foram feitos para gente boa”.

Visualizações: 427

Plano de Leitura Bíblica

15 Ago
I Reis 10
Jeremias 36
Marcos 10
16 Ago
I Reis 11
Jeremias 37
Marcos 11
17 Ago
I Reis 12
Jeremias 38
Marcos 12
18 Ago
I Reis 13
Jeremias 39
Marcos 13
19 Ago
I Reis 14
Jeremias 40
Marcos 14
20 Ago
I Reis 15
Jeremias 41
Marcos 15
21 Ago
I Reis 16
Jeremias 42
Marcos 16