“Clama a mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes.” (Jeremias 33:3)

A Palavra de Deus nos incentiva a buscá-lO e nos mostra que temos um caminho livre para a Sua presença. Também nos ensina a apresentarmos as nossas necessidades, Àquele que governa sobre tudo e pode mudar qualquer circunstância. E a oração é a chave para que esse encontro se estabeleça, entre nós, e um Deus sempre disposto a ouvir e socorrer.

Como Igreja, também somos chamados a tomar os territórios e as geografias para o Senhor, através do Poder da Oração. Esse poder nos ajuda a viver em um mundo cheio de tantos desafios sociais, econômicos, políticos; a enfrentar a manifestação de doenças terríveis e continuar fortalecidos na fé.

A oração é uma arma de guerra de todo aquele que crê e essa confiança nos livra de nos afundarmos em ansiedade. Claro que em muitos momentos tememos, pois somos gente, mas, por conhecermos a Deus, em meio às dificuldades, nos tornamos confiantes no futuro, nos rendendo à boa e perfeita vontade do nosso Senhor.

2022 está só começando! É tempo de orar, crer e contemplar os milagres que Deus fará em nossas Geografias. Temos 12 decretos para este ano, e a oração vai nos preparar para viver cada um deles.

Convoque sua casa e suas gerações para orar e consagrar toda as áreas de suas vidas, assim como nosso estado e nação. Juntos, vamos confiar no Senhor e ver Sua mão ponderosa agindo em favor do justo.

O convite é para fazermos valer a promessa descrita em Hebreus 10:23, para que retenhamos firmes a confissão da nossa esperança porque fiel é o que prometeu.

Intensifique sua intercessão neste ano.
O MIR continua com sua oração matinal, de Segunda a Sábado, das 6h às 7h.
A Torre de Oração funciona 24h para que cada um faça seus propósitos com Deus, consagrando sua vida, família, e demais áreas.
Visualizações: 1160

Plano de Leitura Bíblica

15 Ago
I Reis 10
Jeremias 36
Marcos 10
16 Ago
I Reis 11
Jeremias 37
Marcos 11
17 Ago
I Reis 12
Jeremias 38
Marcos 12
18 Ago
I Reis 13
Jeremias 39
Marcos 13
19 Ago
I Reis 14
Jeremias 40
Marcos 14
20 Ago
I Reis 15
Jeremias 41
Marcos 15
21 Ago
I Reis 16
Jeremias 42
Marcos 16