Que maravilhosa promessa temos da parte de Deus. Essa confiança nos faz avançar, mesmo quando o mundo é abalado por enfermidades, como a nova cepa da Covid-19 e o aumento de casos de Influenza.

Diante desse cenário, como povo de Deus, seguimos firmes na Rocha Eterna, crendo que o Senhor é Poderoso para nos livrar, curar e restaurar, como sempre tem feito.

Contudo, somos um povo confiante em Deus, mas também cumpridores da nossa parte. Por isso, como aconteceu desde o início desse tempo de pandemia, o MIR continua realizando os Cultos, sem baixar a guarda, confiando nAquele que controla todas as coisas e certo de que: “As portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja do Senhor!”.

E diante do novo Decreto do Governo Estadual, emitido nos últimos dias, nós, como povo escolhido, vamos segui-lo rigorosamente, redobrando os cuidados de higiene e proteção nos Cultos, com atenção especial aos idosos, crianças, grávidas e as pessoas que possuem comorbidades.

Fazemos isso porque respeitamos as leis e também porque entendemos que devemos cuidar com responsabilidade da vida preciosa que o Senhor nos deu e, claro, preservar a vida dos nossos irmãos, pois isso é uma demonstração de amor próprio e com o próximo.

Faça sua parte!

Utilize máscara, álcool em gel e obedeça o distanciamento adequado.

Visualizações: 1452

Plano de Leitura Bíblica

15 Ago
I Reis 10
Jeremias 36
Marcos 10
16 Ago
I Reis 11
Jeremias 37
Marcos 11
17 Ago
I Reis 12
Jeremias 38
Marcos 12
18 Ago
I Reis 13
Jeremias 39
Marcos 13
19 Ago
I Reis 14
Jeremias 40
Marcos 14
20 Ago
I Reis 15
Jeremias 41
Marcos 15
21 Ago
I Reis 16
Jeremias 42
Marcos 16