Que maravilhosa promessa temos da parte de Deus. Essa confiança nos faz avançar, mesmo quando o mundo é abalado por enfermidades, como a nova cepa da Covid-19 e o aumento de casos de Influenza.

Diante desse cenário, como povo de Deus, seguimos firmes na Rocha Eterna, crendo que o Senhor é Poderoso para nos livrar, curar e restaurar, como sempre tem feito.

Contudo, somos um povo confiante em Deus, mas também cumpridores da nossa parte. Por isso, como aconteceu desde o início desse tempo de pandemia, o MIR continua realizando os Cultos, sem baixar a guarda, confiando nAquele que controla todas as coisas e certo de que: “As portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja do Senhor!”.

E diante do novo Decreto do Governo Estadual, emitido nos últimos dias, nós, como povo escolhido, vamos segui-lo rigorosamente, redobrando os cuidados de higiene e proteção nos Cultos, com atenção especial aos idosos, crianças, grávidas e as pessoas que possuem comorbidades.

Fazemos isso porque respeitamos as leis e também porque entendemos que devemos cuidar com responsabilidade da vida preciosa que o Senhor nos deu e, claro, preservar a vida dos nossos irmãos, pois isso é uma demonstração de amor próprio e com o próximo.

Faça sua parte!

Utilize máscara, álcool em gel e obedeça o distanciamento adequado.

Visualizações: 416

Plano de Leitura Bíblica

16 Mai
Deuteronômio 33 e 34
Isaías 6
Colossenses 3 e 4
17 Mai
Josué 1
Isaías 7
I Tessalonicenses 1 e 2
18 Mai
Josué 2
Isaías 8
I Tessalonicenses 3 e 4
19 Mai
Josué 3 e 4
Isaías 9
I Tessalonicenses 5
20 Mai
Josué 5 e 6
Isaías 10
II Tessalonicenses 1 e 2
21 Mai
Josué 7
Isaías 11
II Tessalonicenses 3
22 Mai
Josué 8
Isaías 12
I Timóteo 1 e 3