O último dia do Seminário Família consolidou na vida dos líderes e discípulos que a Família é um Território Sagrado. Desde o dia 7 de Janeiro, as famílias estão reunidas no Templo do MIR para iniciar o ano ajustadas no caráter e nos Princípios de Deus.

Diversos ensinos, atos e decretos proféticos marcaram a vida de líderes e discípulos que mergulharam nesses três dias de seminário.

"Quando olhamos para nossa família, vemos um território sagrado. A nossa geração é bendita. Somos respostas de um plano genético maravilhoso de Deus", afirmou o Apóstolo Renê Terra Nova.

O Apóstolo destacou sobre os cuidados com o tempo de investimento com a família.

"Tempo e comunhão são investimentos importantes na nossa família. Eu não olho para meus filhos com a dívida da falta de tempo. O problema não é o trabalho que você faz, mas o pai que você é. O inimigo quer macular o relacionamento com o Pai Celeste para manchar o pai biológico. Eu quero dizer que todos os pais e mães são heróis e heroínas da fé do século XXI".

O Apóstolo ainda profetizou a colheita que virá na vida daqueles que investem na família. "As famílias que estão firmes no Altar precisam ser celebradas. Você vai ter sabedoria para resolver problemas na sua casa. Se você investir na sua casa, você será honrado no presente".

No encerramento, várias pessoas aceitarem a Jesus como Senhor e Salvador no Altar. O apelo foi conduzido pelo Apóstolo Renê Terra Nova. "Este será um ano incrível e em que você conquistará geografias jamais vistas", profetizou.

Para conferir mais fotos e vídeos do Seminário Família 2022, acesse as redes sociais oficiais do MIR. No final do mês de Fevereiro ocorrerá o Congresso de Consolidação. Mais informações no site: mir12.com.br.

Visualizações: 687

Plano de Leitura Bíblica

15 Ago
I Reis 10
Jeremias 36
Marcos 10
16 Ago
I Reis 11
Jeremias 37
Marcos 11
17 Ago
I Reis 12
Jeremias 38
Marcos 12
18 Ago
I Reis 13
Jeremias 39
Marcos 13
19 Ago
I Reis 14
Jeremias 40
Marcos 14
20 Ago
I Reis 15
Jeremias 41
Marcos 15
21 Ago
I Reis 16
Jeremias 42
Marcos 16