O ano está terminando e é hora de nos alegrarmos por toda a bondade com a qual o Senhor nos tratou neste tempo.

Relembrando os Decretos do Eterno, temos a dimensão das promessas, advertências e manifestações de amor vindas da parte de Deus para a Sua Igreja, em 2021.

Em Janeiro, o Senhor nos disse que guardaria e cuidaria dos Seus filhos, dando livramentos de angústia e orientando os Seus santos a não questionarem a Sua soberania. Em Fevereiro, o Senhor nos disse para não temermos porque estava vendo a dor do Seu povo e traria bálsamo à alma do Seus servos. Em Março, veio a promessa de sustento para os cansados e a advertência de que haveria dias de dores para os ímpios. Em Abril, o alento de que o Sol da Justiça havia nascido, a manhã sem nuvens se manifestado e o anúncio de um novo tempo de refrigério e prosperidade. Em Maio, Deus disse que estava treinando a fé e adestrando o caráter de muitos. Em Junho, veio a garantia de fidelidade apesar da infidelidade de alguns. Para Julho, o anúncio de um tempo de prosperidade e mudança de sorte sobre o Brasil. Em Agosto, uma advertência sobre a maldade dos perversos e a garantia de que estaríamos guardados nEle. Em Setembro, Deus nos assegurou paz de espírito e alegria de alma, e disse que instalaria um novo tempo e colocaria o Seu canto nos lábios do Seu povo. Para Outubro, o cumprimento da promessa de vestes novas e mudança de sorte para os Seus filhos, com o banimento do inimigo do arraial dos justos. Para Novembro, novas promessas de bênçãos para a descendência daqueles que não deixassem de contemplar a face de Deus. E em Dezembro, exortação. O Senhor disse que permitiu muitas provas ao Seu povo para que soubessem que Ele controla tudo, e que a medida da iniquidade estava chegando às Suas narinas, com alguns profetas tolerando a Jezabel.

Tudo isso nos mostra o quanto Deus agiu a nosso favor, alimentando a nossa fé, nos livrando do mal e nos assegurando de que podemos confiar nEle. Por isso, podemos nos reunir para manifestar a nossa gratidão Àquele que foi em 2021 e continuará sendo, em 2022, nossa Torre Forte, nosso amado Senhor.

O Culto da Virada será uma demonstração de amor e confiança em Deus. Venha, traga seus amigos, família e discípulos para essa programação especial!

Dia: 31/12
Horário: De 21h às 23h
Local: MIR Ponta Negra

Visualizações: 1093

Plano de Leitura Bíblica

24 Jan
Gênesis 39 e 40
Salmos 44
Mateus 26
25 Jan
Gênesis 41
Salmos 45
Mateus 27
26 Jan
Gênesis 42 e 43
Salmos 46 a 48
Mateus 28
27 Jan
Gênesis 44 e 45
Salmos 49
Romanos 1 e 2
28 Jan
Gênesis 46 e 47
Salmos 50
Romanos 3 e 4
29 Jan
Gênesis 48 a 50
Salmos 51 e 52
Romanos 5 e 6
30 Jan
Êxodo 1 e 2
Salmos 53 a 55
Romanos 7 e 8