“Tenho sido sustentado por ti desde que nasci. Foste tu quem me tirou do seio de minha mãe. Por isso te louvarei constantemente. Muitos se admiram por tudo me correr bem, pois tu és o meu forte protetor. Todo o dia a minha boca está cheia de louvores a ti.” (Salmos 71:6-8)

No próximo dia 24 de Dezembro, a Apóstola Ana Marita Terra Nova completará mais um ciclo de vida, chegando aos 56 anos de idade, todos bem vividos e marcados pela presença de Deus.

Para os discípulos do M12, esta é sempre uma data muito singular e especial, pois significa uma oportunidade para homenagear aquela que representa a figura de uma matriarca, uma alegre mãe de muitos filhos espirituais, que ora por eles, intercede, orienta, abençoa e inspira com o seu próprio testemunho de vida.

Essa mulher de Deus e todo o legado que tem construído ao lado do seu esposo, o Apóstolo Renê Terra Nova, merecem ser honrados e também celebrados. Por isso, é tempo de festa, de alegria e de comemoração!

Mas é também tempo de manifestar gratidão Àquele que presenteou esta geração com uma vida tão preciosa, que a teceu no ventre da sua mãe e a abençoou com a nobre missão de ser sal e luz neste mundo.

Bendizemos ao Senhor por esse precioso presente que é a existência de Ana Marita Terra Nova, pela mansidão que é sua marca, pelo seu senso de responsabilidade com o Reino, que a faz diferenciada, e pelo incansável esforço que ela emprega para alcançar os necessitados com amor e também com obras relevantes.

Como Igreja de Cristo e como Família Restauração, expressamos toda a nossa gratidão, amor e respeito a essa aniversariante tão preciosa. Que Deus abençoe e prolongue os seus dias na Terra.

Amamos demais a sua vida, Apóstola Marita Terra Nova!

Visualizações: 302

Plano de Leitura Bíblica

08 Ago
I Reis 2
Jeremias 29
Marcos 3
09 Ago
I Reis 3
Jeremias 30
Marcos 4
10 Ago
I Reis 4 e 5
Jeremias 31
Marcos 5
11 Ago
I Reis 6
Jeremias 32
Marcos 6
12 Ago
I Reis 7
Jeremias 33
Marcos 7
13 Ago
I Reis 8
Jeremias 34
Marcos 8
14 Ago
I Reis 9
Jeremias 35
Marcos 9