O Dia do Discipulador, 12/12, foi comemorado pelo MIR de uma maneira que a Igreja de Cristo ama fazer: Reunida, e desfrutando da comunhão uns dos outros.

Para que uma maior quantidade de pessoas participasse, dois Cultos foram realizados, pela manha e à noite.

E uma multidão compareceu, como já é tradição, vestida com as cores da sua célula, fazendo muito barulho, e expressando muita alegria.

O Apóstolo Renê Terra Nova falou sobre a Visão M12 e tudo o que ela representa como importante ferramenta para a transformação de vidas por meio do Evangelho.

“A Visão veio nivelando todo mundo, e deu pra todo mundo a mesma oportunidade. Seja apaixonado pela Visão, mas prove essa paixão com resultados”, disse o Apóstolo, ressaltando a necessidade de cada líder frutificar com atitudes e cumprindo com amor e responsabilidade escada de sucesso que é Ganhar, Consolidar, Discipular e Enviar.

E cada líder teve a oportunidade de apresentar ao Senhor os frutos do seu trabalho para o Reino, fazendo com que o último Fruto Fiel de 2021, no dia 12/12, uma data tão representativa para a Visão Celular, fosse uma grande celebração em homenagem àqueles que cumprem o chamado de Deus e cuidam das suas ovelhas, mas também de gratidão por tudo o que o Eterno realizou até aqui e ainda fará por amor ao Seu povo.

Visualizações: 221

Plano de Leitura Bíblica

08 Ago
I Reis 2
Jeremias 29
Marcos 3
09 Ago
I Reis 3
Jeremias 30
Marcos 4
10 Ago
I Reis 4 e 5
Jeremias 31
Marcos 5
11 Ago
I Reis 6
Jeremias 32
Marcos 6
12 Ago
I Reis 7
Jeremias 33
Marcos 7
13 Ago
I Reis 8
Jeremias 34
Marcos 8
14 Ago
I Reis 9
Jeremias 35
Marcos 9