“Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.” (Hebreus 11:1)

Precisamos trabalhar nossas certezas! Não tem como você ser um Líder de FÉ e deixar a dúvida dominar sua mente. Hoje, no cenário da FÉ, muitos estão em dívida com seu crescimento e não sabem investir no campo da FÉ Bíblica.

Aprenda a investir na sua FÉ, e tire todos os adversários do seu território. Alimente sua FÉ, e mate a dúvida de fome. Isto é uma verdade: Se nós trabalharmos nossa FÉ, a dúvida e a incredulidade se dissipam.


Como alimentar a FÉ

Leitura da Palavra
Sim, alguns líderes têm negligenciado a leitura da Palavra. Contudo, essa ainda é e sempre será uma das armas mais poderosas contra a incredulidade, porque aniquila a dúvida e traz as certezas que precisamos para que o inimigo não nos tire da centralidade, que é Cristo.

Oração com conteúdo bíblico
Precisamos conhecer a Palavra como fonte inspirativa e deixar que o Senhor vá nos tratando para sermos exatamente o MODELO que a Palavra nos adverte. Confesse a PALARA e deixe sua FÉ alinhada com a Verdade de Deus.

Jejuns específicos
O jejum, unido à Palavra e oração, agrega nossa FÉ, pois o jejum é a prova mais poderosa de que estamos crendo que Deus honrará o nosso propósito.

Mentoria saudável
Quem é seu mentor (Discipulador, Instrutor)? Quem? Isso faz diferença na orientação da nossa FÉ para que não tomemos decisões erradas nem trilhemos por caminhos que não sejam no Senhor.

Participação nos Cultos
Essa é uma instrução poderosa: Nos fortalecermos nos Cultos, pois o louvor, a adoração, as palavras proféticas, as palavras de destino e as pregações no poder do Espírito, tanto alimentam nossa FÉ, como apontam destinos novos.


Se não fosse sua FÉ, você estaria onde está hoje? Essa pergunta perece simples, mas não é. Os filhos da FÉ caminham em uma estrada que Deus construiu e que só os que ousam crer palmilham por ela. Dizemos que nós não temos muito testemunho de FÉ, mas quando lembramos o que Deus faz, nos abençoando e, claro, respaldando quem somos, ficamos constrangidos.

A FÉ é o princípio mais rico que alguém pode ter, pois quem aplica no dia a dia a sua FÉ será dono de grandes tesouros. Quando somos instruídos no bom uso da FÉ, podemos voltar com relatórios de milagres.

Visualizações: 1328

Plano de Leitura Bíblica

16 Mai
Deuteronômio 33 e 34
Isaías 6
Colossenses 3 e 4
17 Mai
Josué 1
Isaías 7
I Tessalonicenses 1 e 2
18 Mai
Josué 2
Isaías 8
I Tessalonicenses 3 e 4
19 Mai
Josué 3 e 4
Isaías 9
I Tessalonicenses 5
20 Mai
Josué 5 e 6
Isaías 10
II Tessalonicenses 1 e 2
21 Mai
Josué 7
Isaías 11
II Tessalonicenses 3
22 Mai
Josué 8
Isaías 12
I Timóteo 1 e 3