“Você pede e não recebe, porque você pede mal para gastar nos seus próprios interesses.” (Tiago 4:3)

Aqueles que sabem acessar a presença de Deus, com certeza, são posicionados e lograrão êxito e terão o resultado acima da expectativa. O prazer de Deus é responder a petição dos santos e a sua missão é pedir.

Quando você é um líder posicionado, seu relacionamento com Deus é tudo que você precisa para crescer em fé e ter sua confiança estabelecida. “Jesus respondeu: O que é impossível para os homens é possível para Deus.” (Lucas 18:27). Existem impossíveis humanos, mas que são possíveis para Deus. Quando você alimenta sua fé em Deus, o impossível se torna possível.


Como se posicionar

Alguns líderes só querem as coisas do Alto, mas não têm um bom testemunho na Terra dos viventes. “Mantenham o pensamento nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas.” (Colossenses 3:2).

Reavalie o conteúdo dos seus pensamentos e busque a mente do Alto e não ser altivo na mente. Essa é a forma de você sempre crer nas promessas de Deus e saber se posicionar. A Palavra diz: “Deus não é homem para que minta, nem filho de homem para que se arrependa. Acaso ele fala e deixa de agir? Acaso promete e deixa de cumprir?” (Números 23:19). A promessa que o Eterno fez, cumprirá e dará boa direção de que as coisas serão do jeito dEle para que você seja completo na Sua resposta. Ele não mente! Seja todo homem mentiroso e Deus verdadeiro (Romanos 3:4).

Seu posicionamento em Deus, através do novo nascimento, dá o direito de conversar com Deus. Homens e mulheres nascidos de novo têm o direito de dialogar com o Pai. Você jamais ficará sem resposta, pois o Autor da vida tem um assunto particular para compartilhar com cada um dos filhos.


AMPLIANDO SUA FÉ

“... Quando, porém, vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?” (Lucas 18:8b)

Invista na sua FÉ e conquiste as causas impossíveis. Temos feito investimento em coisas materiais, mas muitos estão ressequidos na FÉ. Tudo que é feito sem FÉ é pecado! “Mas aquele que tem dúvidas, se come está condenado, porque não come por fé; e tudo o que não é de fé é pecado.” (Romanos 14:23)

Precisamos aprender a elevar o nível da nossa FÉ; a FÉ do Reino é uma FÉ santa. “Mas vós, amados, edificando-vos a vós mesmos sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo.” (Judas 1:20). A única ferramenta ou princípio para agradar a Deus é se mover em FÉ. “Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.” (Hebreus 11:6). Assim como a FÉ agrada a Deus, a incredulidade tem poder de ofender o Trono. “Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna.” (Judas 1:21)

Somos do REINO, logo precisamos da FÉ do Reino se quisermos ter êxito em nossos projetos. “Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo.” (Romanos 14:17). É um Reino de Princípios. Somos líderes de fé, por isso devemos nutrir esse princípio para que causas sejam conquistadas. “E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.” (Marcos 9:23). Um líder de FÉ é tudo que Deus precisa para abençoar uma geografia.

Visualizações: 2160

Plano de Leitura Bíblica

15 Ago
I Reis 10
Jeremias 36
Marcos 10
16 Ago
I Reis 11
Jeremias 37
Marcos 11
17 Ago
I Reis 12
Jeremias 38
Marcos 12
18 Ago
I Reis 13
Jeremias 39
Marcos 13
19 Ago
I Reis 14
Jeremias 40
Marcos 14
20 Ago
I Reis 15
Jeremias 41
Marcos 15
21 Ago
I Reis 16
Jeremias 42
Marcos 16