“E aconteceu que naqueles dias subiu ao monte a orar, e passou a noite em oração a Deus. E, quando já era dia, chamou a si os seus discípulos, e escolheu doze deles, a quem também deu o nome de apóstolos. (...) E, convocando os seus doze discípulos, deu-lhes virtude e poder sobre todos os demônios, para curarem enfermidades. E enviou-os a pregar o reino de Deus, e a curar os enfermos. E disse-lhes: Nada leveis convosco para o caminho, nem bordões, nem alforje, nem pão, nem dinheiro; nem tenhais duas túnicas. E em qualquer casa em que entrardes, ficai ali, e de lá saireis. E se em qualquer cidade vos não receberem, saindo vós dali, sacudi o pó dos vossos pés, em testemunho contra eles. E, saindo eles, percorreram todas as aldeias, anunciando o evangelho, e fazendo curas por toda a parte.” (Lucas 6:12,13; 9:1-6)

Os 12 são a escolha de Deus e por isso têm autoridade para tirar de circulação toda influência de demônios, principados e potestades das geografias e são autoridade para desatar a Visão. É por isso que afirmamos que pelas células, a Visão cresce e pelos 12, a Visão multiplica. Quem entender isso, conseguirá ser um líder de êxito na Visão Celular M12.


Os 12 completam um território

Os 12 não podem ser escolhidos por currículo, mas por consciência profética. Você precisa ver em cada um deles um leão, uma ameaça para o inferno, ver que tem uma identidade pessoal, mas também uma identidade apostólica para sinais, prodígios, milagres e maravilhas acontecerem.

Os 12 representam um território completo. Eles não são um ensaio de gente para ficar disputando um com o outro, chorando mágoa, reclamando porque o discipulador não ligou nem mandou mensagem. Não! Os 12 completam os territórios.

Quando formamos os 12, transformamos os 12 em Israel. Ou seja, retornamos para Deus. A Visão nos devolve a Deus para que a graça, o poder, o sobrenatural de Deus, sejam derramados através dos 12 e, assim, a vida de Deus é manifestada de forma que os territórios se tornam pequenos.

Quem ainda não tem os 12 está com o território incompleto. Quem perdeu os 12 ficou sem território. Você pode estar na Visão, mas a Visão tem um Modelo, os 12. Quem não tem os 12 não é Modelo na Visão. O Modelo forma a Equipe de 12 onde cada um sabe quem é e o que representa.

A única Visão que suporta todas as guerras é a Visão dos 12. Jesus passou por guerras violentas quando instituiu os 12, porque os 12 são identificados por todas as geografias que passam. O mundo espiritual respeita os 12 que reconheceram autoridade ao serem legitimados. Todos os que abortaram os 12 morreram na Visão. Mas todos os que insistiram com os 12 prosperaram. A Visão é mantida pelo Modelo. Somos o Modelo e decidimos viver por ele. Esse foi o Modelo pelo qual eu decidi viver e acredito que você também.

Eu decidi viver pelo Modelo dos 12 e se essa for a sua decisão, Deus lhe dará um território completo, de autoridade e, por onde você passar, haverá uma conquista sobrenatural.


Os 12 são a devolução de uma Visão

Não é qualquer pessoa que consegue segurar a Visão. Não é qualquer líder que consegue ler, com exatidão, a Visão. A Visão é o Modelo de Jesus, o Modelo dos 12. Esta Visão tomará o Planeta. Para estar de casa em casa pregando o Evangelho, é preciso das células, é preciso da Visão correta, do Modelo de Jesus.

Os 12 completam o território porque são autoridade, são como Israel que vence todas as guerras. Não tenha medo e não deixe que a covardia, vinda do inferno, impeça você de fazer o que Deus quer que você faça. Alguns receberam o espírito de medo e, por isso, estão debaixo de um engano terrível, não conseguem mais romper.

Seja você um líder com maturidade e equilíbrio, que vive expressando que entendeu ser a escolha do coração de Deus, dentro da Visão Celular M12.

Visualizações: 773

Plano de Leitura Bíblica

15 Ago
I Reis 10
Jeremias 36
Marcos 10
16 Ago
I Reis 11
Jeremias 37
Marcos 11
17 Ago
I Reis 12
Jeremias 38
Marcos 12
18 Ago
I Reis 13
Jeremias 39
Marcos 13
19 Ago
I Reis 14
Jeremias 40
Marcos 14
20 Ago
I Reis 15
Jeremias 41
Marcos 15
21 Ago
I Reis 16
Jeremias 42
Marcos 16