“Basta uma palavra sua e meu servo será salvo...” (Mateus 8:5b)

Todo líder tem que aprender a entrar na atmosfera profética. Podemos criar universos pequenos, assim como podemos gerar universos incomensuráveis. Tudo é possível no mundo da FÉ.

Muitos podem até pensar que seu universo está complicado e não há como reverter. Mas Deus é especialista em consertar o caos e trazer luz sobre as trevas. Onde está a chave? No líder saber usar o poder da palavra.

Tudo que temos e somos foi gerada pela palavra criativa. Quando falamos, o mundo espiritual se inclina, por isso precisamos aprender a lançar palavras que contribuam para o nosso êxito. Jesus é a Palavra Viva e tudo foi gerado a partir dEle. “No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens.5. E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam.” (João 1:1-4)

Muitos dizem: “Meu universo não está favorável!”. Por que não está favorável? Porque as palavras loucas são destiladas diariamente. Vamos aprender a construir palavras que moldem nossos lábios e construam esses universos aprazíveis. Entre no universo de Jesus e desfrute de um uma atmosfera diferenciada. Há um outro mundo poderoso para você desfrutar. Precisamos ativar atmosferas que o nosso universo entre no universo de Jesus.


Como entramos nesse universo?

“E, entrando Jesus em Cafarnaum, chegou junto dele um centurião, rogando-lhe, e dizendo: Senhor, o meu criado jaz em casa, paralítico, e violentamente atormentado. E Jesus lhe disse: Eu irei, e lhe darei saúde. E o centurião, respondendo, disse: Senhor, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado, mas dize somente uma palavra, e o meu criado há de sarar. Pois também eu sou homem sob autoridade, e tenho soldados às minhas ordens; e digo a este: Vai, e ele vai; e a outro: Vem, e ele vem; e ao meu criado: Faze isto, e ele o faz. E maravilhou-se Jesus, ouvindo isto, e disse aos que o seguiam: Em verdade vos digo que nem mesmo em Israel encontrei tanta fé.” (Mateus 8:5-10)

A atitude profética do líder é uma voz que comunica mudança, cria ambientes novos e transforma realidades. Os que agem profeticamente criam ambientes que fazem diferença onde estão estabelecidos. A palavra profética ativa o mundo espiritual e nos faz entrar no futuro. Como assim? Precisamos identificar quem é o Dono do nosso futuro – Jesus – Ele é o Senhor da FÉ, que beneficia quem está firme nEle.

Os que ativam a palavra profética possuem uma FÉ diferenciada de HONRA, atuam no mundo espiritual e conversam com o futuro sabendo que serão respondidos. Veja que Jesus mudou a sorte desse homem que soube usar a palavra e construir uma situação favorável na sua casa, que tinha demônios debaixo do seu telhado e enfermidades assolando os que moravam ali. Mas, quando entramos na atmosfera de Jesus, basta uma palavra e a solução se manifesta.

Faça o bom uso da palavra profética e crie universos novos e favoráveis para a sua vida!

Visualizações: 1808

Plano de Leitura Bíblica

15 Ago
I Reis 10
Jeremias 36
Marcos 10
16 Ago
I Reis 11
Jeremias 37
Marcos 11
17 Ago
I Reis 12
Jeremias 38
Marcos 12
18 Ago
I Reis 13
Jeremias 39
Marcos 13
19 Ago
I Reis 14
Jeremias 40
Marcos 14
20 Ago
I Reis 15
Jeremias 41
Marcos 15
21 Ago
I Reis 16
Jeremias 42
Marcos 16