“Pastoreiem o rebanho de Deus que está aos seus cuidados. Olhem por ele, não por obrigação, mas de livre vontade, como Deus quer. Não façam isso por ganância, mas com o desejo de servir.” (1 Pedro 5:2)

O dia 12 de Dezembro nos dá, como Igreja do Senhor, a oportunidade de manifestar gratidão e honra a todos aqueles que abraçaram com amor a missão de cuidar de vidas e de guiá-las pelos caminhos que levam a Cristo, tornando-se Discipuladores. Discipular significa ensinar, apoiar, ser alicerce para outros, com base na Palavra de Deus, portanto, ser Discipulador significa, antes, ser também Discípulo, seguidor de Jesus e imitador dEle.

Nesta data especial, o M12 registra a sua alegria em ser composto por milhares de Discipuladores, pois são eles que geram vida, que multiplicam a Visão e que alcançam aqueles que precisam.

Parabéns, aos líderes que o Senhor levantou para discipular uma multidão de filhos, no Brasil e fora dele, os Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nota. Nos sentimos felizes, protegidos e abençoados pelo zelo, proteção e orientação que recebemos de vocês, há tantos anos e que têm alcançado várias gerações.

Parabéns também a você, que tem milhares, ou apenas uma célula. Continue perseverando e crendo que o Senhor pode multiplicar as suas sementes e lhe fazer um frutífero ganhador de vidas, um líder de êxito, com uma colheita tão numerosa quanto as estrelas do céu e quanto a areia que se espalha pelas praias do mar.

E celebramos, acima de tudo, com júbilo, Jesus, nosso Discipulador Maior, Aquele a quem seguimos, imitamos, adoramos e pertencemos, para sempre.

Visualizações: 762

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4