Estamos nos aproximando de um tempo especial, cheio de beleza e significado profético para a Igreja do Senhor: A Festa das Luzes!

De 28 de Novembro a 6 de Dezembro, será realizada a celebração de Hanukah, e os nossos corações já estão cheios de boas expectativas para tudo o que Deus fará, afinal, esta é uma Festa Bíblica que anuncia milagres.

No passado, povos que habitavam a terra de Israel queriam forçar os judeus a aceitarem a prática da idolatria pagã, mas o Templo de Jerusalém foi purificado e rededicado a Deus, tendo a menorá sido reacesa com uma quantidade de azeite puro de oliva que daria para acender o candelabro por apenas um dia, porém, o óleo durou oito dias. E é este milagre que é celebrado, de geração em geração, até os dias de hoje.

A Festa das Luzes significa o triunfo da luz sobre as trevas e é uma manifestação de gratidão a Deus pelo milagre da salvação, por meio de Jesus Cristo.


Caravana para a Festa de Hanukah

Este ano, o Apóstolo Renê Terra Nova montou uma caravana e vai levar dezenas de pessoas para viverem os oito dias da Festa das Luzes, em Israel.

Ainda dá tempo de você participar, mas só restam poucas vagas do último lote! Aproveite a oportunidade de ter essa experiência inesquecível na Terra Santa e ainda aproveitar o roteiro por Dubai.

Entre em contato (11) 98672-2983!

Visualizações: 545

Plano de Leitura Bíblica

06 Dez
Jó 8
Miqueias 3 e 4
Hebreus 13
07 Dez
Jó 9
Miqueias 5
Tiago 1
08 Dez
Jó 10
Miqueias 6
Tiago 2
09 Dez
Jó 11
Miqueias 7
Tiago 3 e 4
10 Dez
Jó 12
Naum 1 e 2
Tiago 5
11 Dez
Jó 13
Naum 3
I Pedro 1
12 Dez
Jó 14
Habacuque 1
I Pedro 2