Expectativas mais que superadas! Deus surpreendeu os jovens fazendo com que a FONTE Conference 2021, que trouxe o tema Fundamento, fosse um tempo lindo que vai ficar marcado em milhares de corações que foram tocados pelo poder da Palavra.

Além da juventude do Amazonas, a Conferência também teve a participação de convidados de estados como Rondônia, Roraima, Minas Gerais, São Paulo e Ceará, alguns que, inclusive, chegaram a Manaus em caravanas.

Cabine para fotos e um painel com um resgate da história do MIR foram atrações extras da FONTE, que homenageou, na noite de abertura, os Apóstolos Renê e Marita e todos aqueles que, quando ainda jovens, pagaram um preço para o nascimento do MIR e da Visão Celular no Modelo dos 12.

A Fonte Music conduziu, todos os dias, os participantes à adoração e exaltação ao Senhor, e a Cia de Artes Dynamis também trouxe a Palavra de Deus por meio de teatro, dança e música.

O líder da Geração Intense e idealizador da Fonte, Pastor Victor Martuchelli, falou sobre as características de Jesus, o fundamento da vida de todo cristão. “Cristo é propiciação pelos nossos pecados, Aquele que derramou até a última gota de sangue, Ele que era desde o princípio, que criou todas as coisas, nos céus e na Terra... Ele é a base, por isso, onde você andar, o que você fizer, lembre-se: Cristo tem a primazia do meu ser, a centralidade do meu coração”.

O Pastor também afirmou que a Igreja precisa compreender que Cristo implantou princípios para os cristãos viverem com o fundamento certo.


Apóstolo Renê é recebido com alegria e honra pela juventude

O Apóstolo Renê foi recepcionado com muito carinho e respeito pelos jovens. Ele contou sua trajetória ministerial que começou quando ainda era um jovem de apenas 16 anos, inspirando a juventude a continuar firme nos caminhos do Senhor.

E também ministrou sobre Jesus como Fundamento, Pedra Angular, declarando que a Bíblia é o fundamento da Igreja, assim como as leis são os fundamentos do Estado, e que uma construção sem fundamento não se sustenta. Ele exemplificou com a construção do Templo do MIR, que foi erguido com vários fundamentos, apoiado por servos e profetas, que hoje são atalaias nas nações com o Evangelho. “Jesus é o Fundamento de nossas vidas e do nosso caráter; Ele é a Pedra Angular, e a nossa vida agora é dEle”.


Time de Preletores

A programação também teve a ministração da Pastora Agnes Martuchelli e de convidados como o Pastor Lucinho, da Igreja Batista da Lagoinha; o missionário Luca Martini; e Marco Telles, diretor do Coletivo Candiero; e o Pastor Helcio Maia. Todos proporcionaram aos jovens tempos preciosos de ensino, alerta e unção sobre os jovens.

A FONTE Conference durou três dias, com programações noturnas e também diurnas no último dia, que foi o Sábado, quando foram realizados LAB´s sobre temas como: Criatividade, Liderança, Voluntariado e Música.

Visualizações: 132

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4