De 01 a 04 de Novembro, o Apóstolo Renê Terra Nova participou, na cidade do Rio de Janeiro, de um dos maiores eventos de liderança cristã do Brasil, a Eslavec, Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo, comandada pelo Pastor Silas Malafaia.

O Apóstolo Renê foi um dos convidados de honra ao lado de outros líderes de expressão no país, como o Apóstolo Luiz Hermínio, Bispo Manoel Ferreira e Pastor Claúdio Duarte.

Durante três dias, o líder M12 falou sobre um dos assuntos que mais domina e sobre o qual tem recebido conhecimento da Bíblia e revelação de Deus: Honra.
Nas ministrações, ele declarou que honra é um princípio que nasceu no céu e que abençoa a Terra. “A honra é semente de acesso, cada vez que você planta honra, uma porta nova se abre para você”.

O Pastor Silas Malafaia escolheu a palavra do Apóstolo Renê Terra Nova para fechar o evento este ano e declarou que nesses dias todos receberam conhecimento, compartilharam experiências e entenderam sobre a importância da honra, e destacou algumas frases marcantes declaradas pelo Apóstolo: “A honra é um princípio para se viver e não para ser falado, e a unção que eu honro nela eu prospero. E a desonra é legalidade para anular a promessa”.

Visualizações: 117

Plano de Leitura Bíblica

06 Dez
Jó 8
Miqueias 3 e 4
Hebreus 13
07 Dez
Jó 9
Miqueias 5
Tiago 1
08 Dez
Jó 10
Miqueias 6
Tiago 2
09 Dez
Jó 11
Miqueias 7
Tiago 3 e 4
10 Dez
Jó 12
Naum 1 e 2
Tiago 5
11 Dez
Jó 13
Naum 3
I Pedro 1
12 Dez
Jó 14
Habacuque 1
I Pedro 2