Foi uma noite especial de manifestação de gratidão a Deus por mais um aniversário do Ministério Internacional da Restauração.

A Igreja adorou ao Senhor reconhecendo que foi Ele quem a conduziu ao longo desses 31 anos, e apresentou, diante do Altar os anos que estão por vir.

O Apóstolo Renê Terra Nova andou pelo Templo, cumprimentou os discípulos e honrou a sua Equipe de 12. “Obrigado por vocês existirem e empregarem tempo e energia, se colocando à disposição de Cristo Jesus, fazendo desses anos um investimento. Que o Senhor Deus os abençoe e os guarde e que, em breve, estejamos aqui completando 62 anos. Parabéns por tudo que Deus já fez e pelo que ainda vai realizar através de vocês”.

O presidente da República Jair Bolsonaro enviou uma mensagem especial pelo aniversário do MIR. “Prezado amigo Renê Terra Nova, hoje, o MIR faz 31 anos debaixo de muito êxito! Eu quero parabenizá-lo, juntamente com sua família, e aqueles que estão ao seu lado, que geraram esse ministério pujante. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! Felicidades!".


Convidados especiais

O Culto de Celebração pelo aniversário do MIR teve a presença do Pastor Jonatas Câmara, presidente da IEADAM-CEADAM, do coronel Alfredo Menezes, do Pastor Roberto Marinho e, também, do Pastor Marco Feliciano, que ministrou à Igreja. Ele fez uma viagem histórica sobre o agir do Espírito Santo de Deus, começando em Gênesis, passando pela Igreja primitiva até os dias atuais, em que aviva pessoas e levanta ministérios como fez com o Ministério Internacional da Restauração.

Uma atmosfera de unção invadiu a Igreja trazendo renovo e novas experiências ao povo.

A noite foi encerrada com parabéns, bolo e muita alegria.

Visualizações: 175

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4