“Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo.” (Efésios 4:13)

Um Homem de Valor! Este será o tema do Congresso de Homens 2021. Um assunto relevante, profundo e que pode trazer muitas transformações na vida daqueles que buscam ser, a cada dia, aperfeiçoados em Cristo, tornando-se, como orienta o Apóstolo Paulo no livro de Efésios, homens perfeitos.

Essa perfeição, não se trata de ausência de falhas, de uma vida impecável, mas diz respeito à maturidade, ao abandono das atitudes infantis para dar lugar à força de caráter, à busca pela santidade e pela sabedoria do Alto.

Dessa forma, os homens devem viver em constante crescimento, perseguindo a estatura, a medida de Jesus, desejando, ardentemente, tornar-se como Ele.

Esse é um grande desafio nos dias atuais, com o mundo tentando, em todo o tempo, tirar as pessoas da rota correta. Porém, é uma realidade totalmente possível para todos os que decidiram ser separados, que conhecem o seu verdadeiro valor para Deus e não negociam a sua chamada.

O Congresso de Homens deste ano vai ajudar aqueles que estão firmes, a continuarem trilhando os caminhos do Senhor, e também impulsionar cada um que precisa de renovo, de exortação, de uma palavra de destino e incentivo.

O Apóstolo Renê Terra Nova, mentor dos homens do M12, preparou um conteúdo especial para alcançar cada coração. Você, Homem de Valor, está recebendo um convite especial para desfrutar de três dias extraordinários.

Ouça a voz de Deus e obedeça ao Seu chamado!


Convidado especial:

Djalma Pinho é Pastor e também graduado em Economia pela Universidade Gama Filho, mestre em Liderança e Ph.D em Filosofia da Teologia pela Florida Christian University, Master Coach, membro do Institute of Coaching at McKlen Hospital, a Harvard Medical School Afiliate, empresário e consultor de empresas, e hoje atua como conferencista internacional, especializado em Ciências Cognitivas e Desenvolvimento Humano.

Faça a sua inscrição em mironline.com.br

Visualizações: 538

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4