De 21 a 23 de Outubro, os homens que fazem parte do M12, em Manaus e no Brasil, estão sendo convidados para um encontro especial com o seu mentor, o Apóstolo Renê Terra Nova, no Congresso de Homens 2021.

Esta chamada é direcionada àqueles que querem ser instruídos com a sabedoria da Palavra, adquirindo conhecimento, maturidade e discernimento para que suas vidas façam a diferença nesta geração.

O tema do Congresso este ano é Homem de Valor, e esse assunto vai ser apresentado de forma abrangente, tratando sobre caráter, pureza nos pensamentos, boa conduta, e tantos outros aspectos que são desafiadores na vida de um homem, mas possíveis de viver, com a ajuda do Senhor.

O grande objetivo do Congresso, realizado há mais de 10 anos, é levantar um exército de homens santos, comprometidos com o Reino e que sejam multiplicadores dos princípios eternos na família, na comunidade e na Nação, sendo agentes transformadores e glorificando ao Senhor por todas as suas boas obras.

Você, sacerdote aprovado, venha ser acrescentado em ensino e unção para derramar sobre todos aqueles que o cercam. Aceite o convite e receba o que Deus preparou para você, sua família e seus discípulos!

Convidado especial: Este ano, além das ministrações do Apóstolo Renê Terra Nova e alguns líderes do M12, o Congresso de Homens terá a presença do palestrante Djalma Pinho. Ele é Pastor na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Rio de Janeiro, e tem uma vasta formação profissional, sendo graduado em Economia pela Universidade Gama Filho, mestre em Liderança e Ph.D em Filosofia da Teologia pela Florida Christian University, Master Coach, membro do Institute of Coaching at McKlen Hospital, a Harvard Medical School Afiliate, empresário e consultor de empresas, e hoje atua como conferencista internacional, especializado em Ciências Cognitivas e Desenvolvimento Humano.

Visualizações: 259

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4