O mês de Outubro chegou, e com ele 31 dias de novas oportunidades para vivermos o melhor de Deus e para cumprirmos todos os propósitos que Ele tem para nós, como Igreja de Cristo, como líderes ganhadores de vidas e como pessoas que têm desafios e sonhos.

É hora de declararmos o Decreto do Senhor para o Seu povo, no décimo mês do ano, alimentando a nossa fé e enchendo os nossos lábios de gratidão e louvor por tudo o que Ele fez e ainda fará por nós:

“E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis. E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.” (Apocalipse 21:5,6)

Como lhes prometi, Eu cumpri. Lhes dei vestes novas e mudei a sorte dos Meus filhos. Bani o inimigo do arraial dos justos e preservei a integridade dos santos. Farei coisas novas e lhes darei um novo diadema de honra.

Cremos que assim será, e que toda Palavra do Eterno na nossa direção será cumprida!


Agenda para o mês de Outubro:

Aniversário do MIR

No dia 20, estaremos celebrando um acontecimento muito especial que é o aniversário de 31 anos do Ministério Internacional da Restauração. Nos alegraremos com a história que o Senhor nos permitiu viver até aqui e renovamos a certeza de que Deus estará à nossa frente e nos abençoará para escrevermos com honra os próximos capítulos dessa linda trajetória firmada na fé e centrada nos pilares do Ganhar, Discipular, Consolidar e Enviar, uma estratégia do Céu para alcançar vidas aqui na Terra.


Congresso de Homens

De 21 a 23 a chamada é para os sacerdotes, que estão sendo convidados a viver um tempo especial de ensino com o mentor do M12, Apóstolo Renê Terra Nova.

Será mais uma oportunidade para forjar o caráter daqueles que querem, a cada dia, cumprir o seu chamado e executar com sabedoria os seus papeis de líderes, esposos e pais, de uma maneira que agrade a Deu e engrandeça o Seu Reino.

Você já pode antecipar a sua inscrição e garantir a sua participação.
Acesse mironline.com.br

Visualizações: 203

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4