A população de Israel está em plena celebração da Festa de Tabernáculos, que este ano ocorre de 21 a 28 de Setembro.

O país ainda está fechado para a entrada de turistas de alguns países, o que impossibilitou que a Caravana do Apóstolo Renê Terra Nova estivesse em Sião, porém não impediu a realização de uma viagem maravilhosa e profética até a Jordânia.

Os Apóstolos Renê e Ana Marita, acompanhados de um grupo com cerca de 50 pessoas, estão neste país, do sudoeste asiático, que faz fronteira com Israel, fazendo a chamada Rota Bíblica.

Lá eles representam o Brasil, recebem unção e emitem decretos sobre o povo brasileiro, debaixo dos céus proféticos daquela terra santa.

 

Festa Virtual

Pelo segundo ano consecutivo, a Embaixada Cristã Internacional em Jerusalém, ICEJ, promove a Festa dos Tabernáculos de forma virtual, com o tema Dias de Elias, transmitida ao vivo de Israel, mostrando eventos como a celebração no deserto em Qumran/Mar Morto, Culto Especial de oração no Muro das Lamentações, Marcha de Jerusalém e grande encerramento no Monte Carmelo.

Para mais informações, aponte a câmera do seu celular para o QR Code e acesse o site da Embaixada Cristã em Jerusalém.

 

Celebração de Tabernáculos no MIR

Aqui no MIR, também realizamos uma semana inteira de celebração, começando no Culto da Rede de Casais da última Quarta-feira, com toque do shofar, dança e cânticos de júbilo. E o Apóstolo Gilmar Britto explicou que essa é uma Festa de gratidão a Deus. “Sucot, em hebraico, é a Festa pra se lembrar que o povo de Israel habitou em tendas durante 40 anos no deserto. Onde se olha para o passado com gratidão. Eu preciso ter gratidão, porque Deus é provedor, Deus cuida de nós em todo o tempo, nos mínimos detalhes, até quando parece que as coisas saíram de controle, Ele continua no controle”.

Tabernáculos também foi celebrada no Shabat, na Rede de Crianças e no Culto da Família. Nosso coração está cheio de gratidão a Deus pelo privilégio de podermos nos alegrar por todos os Seus benefícios.

Visualizações: 909

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4