No segundo dia do SER, Altomir Rangel trouxe novas revelações sobre a tão conhecida Oração do Pai Nosso, e disse que Jesus, ao ensiná-la, queria falar de sabedoria e de uma nova maneira de viver.

Apesar de Jesus fazer coisas extraordinárias, os seus discípulos pediram que Ele os ensinasse a orar, porque perceberam que todo poder pelo qual Jesus operava maravilhas e prodígios emanava do relacionamento que Ele tinha com o Abba, com o Pai celestial; e o segredo desse relacionamento era, portanto, a maneira correta de viver para obter resultados extraordinários.

“O Pai Nosso nos ensinou a chamar Deus de Pai, nos aproximou dEle e nos deu uma identidade de filhos. Quando você tem uma identidade de filho, automaticamente, fica livre da armadilha da performance, de tentar fazer algo para se tornar digno”.

Altomir ainda citou outros trechos da Oração como “Santificado seja o Teu nome”, “O pão nosso de cada dia nos dai hoje” e “Perdoa as nossas dívidas”, trazendo uma reflexão sobre cada um.

Para conhecer todo o teor dessa apresentação, inscreva-se no site mironline.com.br e tenha acesso à plataforma digital do SER 2021.

Visualizações: 12

Plano de Leitura Bíblica

20 Set
I Crônicas 3
Ezequiel 16
Lucas 12

21 Set
I Crônicas 4
Ezequiel 17
Lucas 13 e 14
22 Set
I Crônicas 5
Ezequiel 18
Lucas 15
23 Set
I Crônicas 6
Ezequiel 19
Lucas 16
24 Set
I Crônicas 7
Ezequiel 20
Lucas 17
25 Set
I Crônicas 8
Ezequiel 21
Lucas 18
26 Set
I Crônicas 9
Ezequiel 22
Lucas 19