Milhares de pessoas, conectadas pela internet, já começaram a receber o conteúdo exclusivo oferecido no SER Online 2021. A plataforma virtual do Seminário já foi liberada para aqueles que se inscreveram, e ainda dá tempo de você participar!

Acesse https://www.mironline.com.br/ser


Formação de um Líder Responsável

O mentor do Seminário Empreendedores do Reino, Apóstolo Renê Terra Nova, deu as boas-vindas aos participantes e apresentou sua palestra, que este ano foi focada na Formação de um Líder Responsável. Ele disse que as desculpas paralisam muitas pessoas e podem tirar um líder de lugares extraordinários. “Todas as vezes que você dá desculpa, aciona o seu cérebro, convencendo a si mesmo de que é um fracasso, tira o ânimo e coloca incredulidade no seu propósito. A desculpa é matriarca da autossabotagem”.

Aprofundando mais o assunto, explicou que quando as pessoas se protestam, elas dizem para si mesmas que são insuficientes na confiança que estão dando a elas, não avançam e não mudam o histórico do território que está sendo colocado em suas mãos. “No que você está se autoprotestando? Quem foi que disse que você não vai conseguir? Nos autoprotestamos das coisas mais simples às mais complicadas, e depois ficamos procurando culpados”.

Existem desafios que sabemos que podemos cumprir, por exemplo: Nos alimentar melhor, fazer exercícios, buscar mentores.... Porém, segundo o idealizador do SER, muitas vezes, um simples prato de comida fala mais alto do que nós. “A Bíblia se refere a isso quando fala que o homem precisa de constância, e que quem não tem sabedoria é levado como as ondas do mar, não consegue sedimentar as suas convicções. Somos complicados e na verdade gostamos de problematizar, de criar equações que não podemos resolver, para depois dar desculpa e dizer que não temos condições de vencer o problema. Todos os que se autoprotestam e ficam olhando a vida pelas lentes do passado, com suas impossibilidades, se encontraram com fracasso; todos, indistintamente”.

Para acessar a palestra completa, faça agora a sua inscrição no Seminário Empreendedores do Reino. https://www.mironline.com.br/ser

Visualizações: 58

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4