O segundo Fruto Fiel do ano, realizado pela Rede de Casais, começou de maneira muito especial. O cantor Delino Marçal declarou “Coisas maiores virão, milagres acontecerão, você não imagina o que Deus irá fazer”. Mais que uma canção, foi uma declaração profética sobre os relacionamentos e sobre as famílias.

Delino levou a Igreja a adorar ao Senhor e também orou por transformação, prosperidade e avivamento sobre o Brasil.


Chaves para um casamento feliz

O Apóstolo Renê Terra Nova ministrou sobre a felicidade no casamento, dizendo que o matrimônio e digno de honra, pois  é uma instituição divina, ideia de Jesus para que as pessoas sejam felizes.

Ele também declarou que um dos maiores problemas entre os casais é a imaturidade e citou alguns comportamentos que não podem ser tolerados, caso contrário, adoecem os relacionamentos, como: falta de diálogo, mentira, traição, pornografa, inadimplência sexual e desrespeito. ”O que você está vivendo é o que você está tolerando, mas Deus vai mudar sua vida e redesenhar sua história. Depois da salvação nada é mais importante que a sua família”.

Os casais ouviram atentos as orientações e tiveram a oportunidade de olhar nos olhos um do outro, pedir perdão pelas falhas e clamar a Deus pela restauração de suas alianças.


Fruto Fiel

Foi mais uma linda festa para Deus, com a Igreja cheia de discípulos alegres e gratos pelos frutos apresentados.

Assim, a Rede de Casais segue crescendo, tendo à frente um casal modelo, Renê e Marita, e firmada em Jesus, o Noivo da aliança.

Visualizações: 208

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4