Foram quatro dias para ficar mais perto do Pai, ouvindo a Sua voz, derramando a alma diante dEle e alcançando o favor do Senhor.

Cada ministração foi uma tradução do amor de Deus, um presente dos Céus recebido por milhares de mulheres do Amazonas e do Brasil.

Um tempo de revelação, de abrir de olhos e de mente, uma experiência marcante e extraordinária.

O encerramento do Congresso Mulheres de Honra 2021 teve a abertura feita por Rachel Terra Nova e também a irmã, Agnes, compondo a equipe de louvor e levando a Igreja a um momento de intensa adoração.

A Apóstola Ana Marita orou e clamou a Deus por libertação, cura e pela manifestação do Espírito Santo sobre as famílias.


Vencendo Jezabel na vida pessoal

A ministração da Apóstola Marita foi sobre Jezabel, uma princesa fenícia citada no livro de Reis que casou com o rei Acabe. Ela era arrogante, de personalidade forte, dominadora, controladora, uma mulher que espalhou a idolatria por Israel e uma sacerdotisa do mal que promovia a imoralidade sexual, além de usurpar o poder do rei e perseguir os profetas do Senhor.

A Apóstola explicou que Jezabel é um principado que tem o comando de muitas potestades e se estabelece na sociedade como um sistema demoníaco, uma estrutura de governo que controla e cria fortalezas mentais e espirituais, uma estrutura de domínio que ataca a Igreja de Cristo.

“Essa revelação tocou muito o meu coração e eu fiquei me perguntando: como andam as mulheres da casa de Deus? Tenha cuidado e ore por sua mente todos os dias, para que o mal bata em retirada e sua mente não fique enferma e não permitindo entrar a luz do evangelho de Cristo, a revelação do Senhor. Que todo pensamento seja cativo à obediência de Cristo”.

Outro ensinamento trazido foi o de que quando o espírito controlador jezabélico se manifesta, o homem passa o controle do lar para a esposa, fica sem direção sacerdotal, não é ousado, é acomodado e tem dificuldade de conquistar, porque Jezabel transforma homens em Acabes, fracos e submissos, que perdem sua força e virilidade. Por outro lado, Jezabel transforma as mulheres em pessoas preguiçosas, desorganizadas, desleixadas e que não honram e nem respeitam o marido. “Não vamos ficar vulneráveis, pois estamos protegidas pelas armas espiritais do Senhor, estamos seguras em Cristo Jesus. Mulheres santas expulsam todo espírito de manipulação”.


Confira fotos e vídeos nas redes sociais do MIR.

Visualizações: 218

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4