Uma atmosfera de adoração e ensino tomou conta das mulheres nesta primeira noite do Congresso Mulheres de Honra. A unção da parte do Espírito Santo foi expressiva m desde o louvor à ministração realizada pela Apóstola Ana Marita Terra Nova, que trouxe a abordagem voltada para a Mulher de Honra que cumpre os Princípios Bíblicos.

Com muita exaltação ao Senhor, a Apóstola convocou as gerações para adorar a Deus com canções conhecidas pela fervor da presença de Yeshua. Um tempo de batalha espiritual foi coordenado pela Apóstola para quebrar as maldições nos lares.

Em sua palavra, a Apóstola Ana Marita Terra Nova destacou que a Mulher de Honra sabe reinvindicar as promessas de Deus, e sabe viver as bênçãos do Senhor em todas as áreas de sua vida.

“O princípio tem de ser preservado, se ele é quebrado há uma inversão de papel. Deus olha para nosso interior. Podemos ter muitas coisas, mas se perdermos a presença do Senhor, não avançaremos em nada. Muitas vezes, trazemos coisas do mundo e muitas das vezes nem percebemos dentro do nosso coração”.

A Apóstola foi enfática nas instruções para as mulheres saberem ter posição de respeito e de autoridade no reino espiritual. Ela explicou como as influências de Jezabel podem contaminar o caráter da mulher de honra no cotidiano.

“Jezabel é sinônimo de perversidade. Não é simplesmente um demônio que se apossa de uma pessoa, mas é um poder que pode afetar nações inteiras. Não vamos tolerar esse espírito em nossa casa. Você terá autoridade para dizer: “Fora” nos territórios”.

O encerramento foi marcado por decretos de vida, restauração e de cura na vida das mulheres. Nessa Sexta-feira (27/08), o Congresso ocorre pela manhã, às 10h e à noite, às 19h30, no Templo do MIR.

Acesse as redes socias do MIR para conferir as fotos e vídeos.

Visualizações: 176

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4