A 5ª edição do Congresso de Crianças atraiu o interesse de muitos líderes e pais em aprender sobre novas ferramentas de evangelismo, consolidação e instrução do Evangelho na vida de seus filhos. De Porto Velho (RO) a Manaus, o congresso teve a presença de congressistas que, nesses três dias, absorveram novas estratégias de crescimento de multiplicação de suas gerações nas suas Igrejas e casas.

A Pastora da Rede de Crianças do MIR de Porto Velho, capital de Rondônia, Gelza Pariz, veio com sua família para o congresso. Durante o Workshop realizado na manhã, deste sábado (24), ela destacou que leva uma bagagem de novos conhecimentos para o trabalho em sua cidade. 

“Já tínhamos projetos voltados para a implantação do balé e dança em nossa rede de crianças, e daí viemos aprender como é que se faz nos bastidores todo esse trabalho. Voltaremos para nossa cidade cheio de ideias e com uma nova unção em nossas vidas”, comentou a Pastora. 

Quem também deve aperfeiçoar seu trabalho com crianças, em Manaus, é o líder Rilber Moreira, da igreja do MIR – Setorial Norte e Leste, na zona leste da capital. “Esse congresso foi um divisor de águas em nossas vidas e, com certeza, vamos ver os frutos de crescimento no território em que atuamos aqui em Manaus”. 

O autônomo Flávio Augusto veio, acompanhado de sua filha de 10 anos, pela primeira vez ao Congresso. Durante as apresentações dos projetos no Workshop, ele falou que vai escolher a modalidade na qual ela deve participar. “Foi muito bom participar, porque tenho interesse em inserir minha filha em alguma atividade. Isso será muito importante para a vida dela”.

Visualizações: 66

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4