Na próxima Segunda-feira, 19 de Julho, celebraremos a Deus pelos 29 anos da Primeira Igreja Batista da Restauração em Manaus.

Mais do que um aniversário, esta data significa um marco importante na terra, o início da história da Restauração e sua obra relevante no trabalho de arrebanhar vidas e fazer crescer o Reino de Deus.

Também cremos que viveremos um momento profético, em que os céus se abrirão para marcar um novo ciclo, uma nova etapa de bênçãos, de unção, um tempo de crescimento ainda maior do que já vivemos até hoje.

Somos uma Igreja que foi ensinada a honrar o seu passado e reconhecer aqueles que se esforçaram e se tornaram pioneiros das grandes obras que fazem o Evangelho avançar. Por isso, também será uma oportunidade para bendizermos ao Senhor pela vida daqueles através de quem Ele iniciou essa linda trajetória: Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova, pais de nações, um casal com o coração cheio de fé, a quem Deus entregou um Ministério, uma Visão de crescimento sem limites.

Louvamos ao Senhor pela PIBREM, onde aprouve a Ele começar essa trajetória em um templo tão pequeno, mas com a certeza de que o povo de Deus cresceria e se tornaria numeroso como as estrelas do céu e a areia do mar, e assim tem sido, com o ministério se expandindo no Brasil e fora dele.

Que possamos, a cada dia, ser motivo de alegria e honra ao Senhor por tudo o que ainda haveremos de viver e conquistar nos próximos anos.

Lembramos e expressamos a Deus a nossa gratidão pelos 29 anos da Primeira Igreja Batista da Restauração em Manaus. Juntos, como família, podemos declarar em alta voz: “Até aqui nos ajudou o Senhor, até aqui veio dEle a nossa força e direção”.

Que assim continue sendo, e que Deus encontre em cada um de nós, remanescentes da PIBREM, um aliado do Reino, um servo, um ministro das Boas Novas da Salvação.

Visualizações: 217

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4