Faltam quatro dias para o início do Congresso de Crianças do MIR, que este ano chega à quinta edição. A história desse evento, idealizado para os pequenos e também para pais, tios, avós e líderes que atuam no ministério infantil, surgiu no ano de 2016.

Ficou registrado de uma maneira muito especial o primeiro Congresso, com o tema Quem eu sou em Cristo, estabelecendo a identidade das crianças, em Deus, e significando a realização de um sonho que nasceu no coração dos Apóstolos Luis e Regina Vasconcelos, líderes da Rede de Crianças do Ministério Internacional da Restauração, um trabalho desenvolvido há mais de vinte anos e que tem gerado muitos frutos.

No ano seguinte, 2017, foi a vez do tema Eu escolho Deus, um tempo de incentivar as crianças a escolheram entregar suas vidas ao Senhor. Em 2018, o tema foi Crescendo em graça, conhecimento e estatura, uma programação linda que ensinou os pequenos a viverem os seus dias na terra obedecendo aos princípios do Reino. Vivendo os Sonhos de Deus foi o tema no ano de 2019, um congresso que imprimiu nos pequenos os sonhos extraordinários do Eterno para cada um deles.

Em 2020, o congresso não foi realizado, e este ano o tema é: Jesus, o Dono do meu barco, trazendo a mensagem de que, mesmo em meio às dificuldades, Jesus é o dono do barco da nossa vida com Ele sempre estamos seguros.

Os dias que antecedem o evento têm sido de muita oração, intercessão, confecção de cenário, ensaios de música, dança e teatro, além da preparação dos woskshops que serão realizados na manhã de Sábado.
Este ano, também será realizado o Fruto Fiel, uma oportunidade para os líderes da Rede apresentarem cada criança alcançada, como uma oferta a Deus.

Participe da programação, pois serão três dias lindos e muito proveitosos. Invista nos seus filhos, na edificação da sua casa e na preparação desta geração para amar o Rei e viver o Reino de Deus na terra.

Seja um canal de bênçãos na vida dos pequenos e viva a promessa de Deus em Isaías 54:13: “E todos os teus filhos serão ensinados do Senhor; e a paz de teus filhos será abundante.”

Visualizações: 563

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4