Com base em Jeremias 3:15: “E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência.” o Apóstolo Arão Amazonas falou sobre chaves de êxito e multiplicação de um líder celular, explicando que é necessário apascentar o rebanho com sabedoria e ciência. “Para o êxito na Visão, precisamos de unção, mas também fazer uso de ferramentas técnicas para o crescimento da Igreja”.

Na sequência, a Apóstola Ester Amazonas ministrou sobre os processos do Ganhar, Discipular, Consolidar e Enviar, citando a importância da busca pela Comunhão com o Espírito Santo, a leitura e o manejo da palavra, oração de confissão e arrependimento, intercessão, jejum e batalha espiritual para um bom desempenho no discipulado. “Porém, também é primordial investir no discipulado pessoal, que é o sentar para ouvir a história do discípulo, ensinar os princípios da palavra inserida na vida dele, mostrando o que é correto e saudável, porque essa geração está confusa com relação a isso”, declarou.


Deus fez de você um Líder!

O Apóstolo Renê falou sobre a responsabilidade de ensinar à nova geração os princípios da palavra, lembrando que os filhos não são nossos, são herança do Senhor, emprestados a nós para cuidarmos deles. Também trouxe vários ensinamentos para os líderes fazerem a Visão correr velozmente e crescer sem limites. “O DNA da Visão é a paixão por vidas e ela formata as pessoas para se tornarem líderes, para isso, temos que ter uma mente que transforma, que muda, que vê o que ninguém vê”.

A ousadia foi citada como uma das características de uma liderança de êxito. “Um dia você vai ter uma Igreja grande, mas só quando você for grande. Deus não dá coisas grandes para pessoas pequenas. Líderes grandes não se contentam com ministérios pequenos. Nós temos que desatar a nossa liderança, não podemos ficar escondendo o líder que há em nós. Não desperdice a bênção da liderança que Deus colocou em você, para você governar”.

Outro ponto da ministração trouxe uma exortação para a Igreja, alertando que quando um líder resiste à chamada vai para a boca de leviatã. “Precisamos despertar a nossa liderança, não deixe ela dormir, é fácil parar, o difícil é reengrenar. Você tem um decreto da parte de Deus de que você é um líder. Se você não sabe, comece, que Deus vai lhe respaldar, não tenha medo, ouse fazer o que Deus lhe chamou para fazer. A estratégia da Visão é suficiente para você construir uma liderança forte e respaldada”.

O ensino foi selado com a liberação de palavras proféticas sobre os congressistas, que foram abençoados para entrar em um novo tempo de conquistas extraordinárias.

Visualizações: 129

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4