Estamos alegres pela proximidade de mais um Congresso Internacional que, este ano, chegará à 23ª edição. Diante desse número, tão expressivo, somos convidados a olhar para trás e enxergar tudo o que Deus já nos permitiu viver, sonhar e realizar, como Visão M12, no Brasil e nas nações.

Nos lembramos, com o coração grato, de todas as vezes que estivemos reunidos, na mesma Casa, sempre acolhedora, das memórias que construímos, das batalhas que travamos e vencemos, dos aprendizados que acumulamos e dos frutos que colhemos e que hoje são o nosso legado.

Honramos o passado, lembramos dele com saudade, vivemos bem o momento presente, mas colocamos os nossos olhos no futuro, no Alto, pois cremos que os momentos e os anos seguintes serão ainda melhores. Por isso, nossa expectativa para este Congresso é a de que vamos viver algo novo, inédito, vindo direto do Deus que faz novas todas as coisas!

E a esperança desse manto novo que virá sobre nós é referendada pela atmosfera profética que o Senhor estabeleceu sobre a Igreja em 2021, declarando Dias de Elias sobre o Seu povo.

Esse tema, como nos ensinou o nosso mentor, Apóstolo Renê Terra Nova, diz respeito ao estabelecimento de Deus em nossas casas. Dias de Elias são um grito dos Céus para colocar a casa em ordem, evitar desastre de caráter na vida dos filhos e desordem na conduta dos pais. Esse tema, de ordem espiritual, vai ajustar a família em todos os sentidos, para que nossa herança seja preservada e as promessas do Eterno sejam consolidadas... O maior desafio se chama CONVERSÃO, converter o coração dos pais aos filhos.

Família é um dos pilares da Visão Celular no Modelo dos 12, por isso, neste Congresso, estaremos ainda mais engajados e atentos a toda instrução que o Senhor irá trazer para tornar cada líder e discípulo um arauto de avivamento, começando dentro da sua casa, sendo um canal de arrependimento e de mudança de atitude, estabelecendo nos lares a vida de Deus e destruindo toda maldição e praga que, neste tempo, tem batido às portas, de formas tão variadas, inclusive com doenças, medo e morte. Porém, estamos certos de que estamos seguros sob as asas do Todo-Poderoso.

Convidamos você a participar do Congresso e a trazer todos aqueles que você ama para também beberem da fonte de vida que será derramada sobre o MIR durante quatro dias, de 16 a 19 de Junho.

Venha, coloque os seus alvos diante do Pai, gere uma expectativa santa em seu coração, crendo que Deus o surpreenderá com tudo o que já está no coração dEle e logo será manifestado.

Será um tempo profético, um grande encontro de homens e mulheres ungidos, apaixonados pelo Reino, representando diferentes geografias e desfrutando da comunhão e da graça reservada para aqueles que se mantêm fiéis à Visão e ao Modelo de Cristo e, por isso mesmo, sabem que são luz, alimento, acolhimento, socorro e resposta favorável para esta geração tão carente do amor de Jesus.

Somos M12, somos equipe, somos exército e vamos consolidar a nossa aliança como Corpo de Cristo, nos permitindo ser ajustados e moldados pelo exemplo e pela Palavra, renovados em força e em vigor, cada vez mais preparados para cumprir a nossa missão e propósito.

Será um grande investimento espiritual, uma preparação, um impacto. Você foi selecionado para este momento!

Visualizações: 487

Plano de Leitura Bíblica

14 Jun
Juízes 14 e 15
Isaías 38
II Pedro 1 e 2

15 Jun
Juízes 16
Isaías 39
II Pedro 3
16 Jun
Juízes 17 e 18
Isaías 40
I João 1 e 2
17 Jun
Juízes 19
Isaías 41
I João 3 e 4
18 Jun
Juízes 20
Isaías 42
I João 5
19 Jun
Juízes 21
Isaías 43
II João 1
III João 1
20 Jun
Rute 1 e 2
Isaías 44
Judas 1