Na próxima Quarta-feira, 26 de Maio, a Rede de Casais terá uma programação especial como parte da série Água em Vinho, que vai completar a quarta semana.

O Culto será comandado pelos Apóstolos Renê e Ana Marita, que vão dar sequência aos ensinamentos sobre construção e consolidação de relacionamentos saudáveis, trazendo à existência as promessas de Deus sobre as famílias, através de instrução baseada nos princípios eternos e também clamor, atos e palavras proféticas.

Esse tempo tem sido de muito renovo e transformação sobre os casais, que estão sendo convidados a transformar as suas casas em locais de avivamento, comandados por homens e mulheres maduros, que vivem em santidade, com as emoções ajustadas, prosperidade e muita presença de Deus.

Uma novidade é a apresentação de testemunhos de casais de Apóstolos e Pastores que gravam vídeos contando a sua história de vida, confirmando que vale a pena ter um casamento firmado no Senhor e blindado por Ele.

E a cada encontro, o Apóstolo Renê tem sido usado para manifestar sobre as alianças a cura do Senhor da aliança e estabelecer casamentos cheios da glória de Deus. “Se Jesus entrar no seu casamento, algo muito lindo vai acontecer em você e na sua casa. Seu casamento é uma ferramenta de evangelização e seu testemunho vai trazer muita gente para o Senhor Jesus Cristo”.


Convidados especiais:

Na próxima Rede de Casais, no dia 26 de Maio, estará conosco o Pastor Mac Anderson, bacharel em Teologia, Pós Graduado em Ciência da Religião, escritor e conferencista, membro da AD Aliança em Londres – UK.

Há 8 anos tem um ministério voltado para casais, sendo considerado um especialista nessa área. É casado há 21 anos com Susan, que também estará no MIR, e pai de três filhos.


Delino Marçal

Cantor e compositor de música gospel, presbítero, membro da Igreja Sede da Assembleia de Deus Campo Campinas, em Goiânia, Delino é um dos nomes mais expressivos da música cristã na atualidade e um amigo do M12. Já esteve conosco no JUMP Sumaré e também louvou a Deus várias vezes na sede do MIR em Manaus.

 


Fruto Fiel e Renovação de Alianças
Durante o culto, também será realizado um Fruto Fiel especial
formado somente por casais, além de um momento de renovação de
alianças diante do Altar do Senhor. Participe desse tempo que Deus separou para transformar e reavivar o seu casamento e estabeleça vinho novo sobre a sua casa.
Visualizações: 330

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4